Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Sou um leitor ativo do forum e andei pesquisando muito sobre o assunto em questão.

tenho 18 anos, 1,80 de altura e 65 kg. Treinei 6 meses e parei por 3. Voltei faz 4 meses pra academia e comecei a pesquisar sobre alimentação, suplementação e treino.

Regrei minha dieta com auxilio de uma nutricionista, ja me readaptei com o novo treino e comecei a suplementação.

Como tenho muita dificuldade de ganho de massa e peso, deixei minha suplementação assim.

- Hipercalórico (caseiro) de manhã e 60 min após o treino junto com a refeição pós treino.

- Pós treino : Whey (growth)+malto+creatina ( ja to tomando a 1 mes )+glutamina.

Agora vem o real motivo do topico.

Tenho uma rotina meio agitada e acabo chegando esgotado fisicamente na academia e me prejudica em alguns dias. Decidi dar um UP e apelei pro famoso jack3d. tomei 3 dias 1 scoop, nenhum efeito. Decidi aumentar pra 2 scoop ( 3 dias). Nenhum efeito. Aumentei pra 3 scoop ( 2 dias). Nenhum efeito.

Conversei com um amigo medico e ele me disse que posso ser resistente aos estimulantes da cafeina. Por isso decidi comprar o Hemo Rage black UC e me surgiu uma duvida.

- Vou começar com meio scoop pra uma adaptação segura e sentir se é muito forte. Por ser o Hemo Rage, pode me trazer algum problema por eu ser iniciante?

- Não vai me fazer milagre e eu aumentar 20 kg no supino, mais isso me proporcionara um ganho de massa indiretamente que eu manterei com a dieta e suplementação. Certo?

Obs: Sei que pré-treino não é indicado para iniciantes e que o foco seria a dieta. Mais tive que apelar por causa dessa rotina frenetica. ( Essa rotina termina dentro de 2 meses, por isso nao precisarei do uso do pré treino para sempre, é só algo como uma força extra. ).

Postado

- Vou começar com meio scoop pra uma adaptação segura e sentir se é muito forte. Por ser o Hemo Rage, pode me trazer algum problema por eu ser iniciante?

não.

- Não vai me fazer milagre e eu aumentar 20 kg no supino, mais isso me proporcionara um ganho de massa indiretamente que eu manterei com adieta e suplementação. Certo?

Milagre nenhum suplemento faz. Aumentar 20kg no supino não vou nem comentar sobre isso. Se vc quer ser um levantador de peso, blza. Entenda que se vc não fizer o exercício corretamente com uma carga que vc consiga fazer direito, de nada vai adiantar.

PWs não aumentam massa, são estimulantes para vc treinar com mais disposição, aumentar as cargas (na maioria das vezes) e hipertrofiar o músculo. Dieta e suplementação vão fazer vc ganhar massa.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...