Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Me acho muito baixo e queria saber se tem algum hormônio ou remedio que me ajudassem a desenvolver minha altura, tenho menos de 1,70 e tenho 17 anos...
Queria também algum que saia com um preço adequado.

valeu!

Editado por Rafael Senna
Postado (editado)

Pra mim 1.70 é a altura perfeita.. hehe
Com essa altura, uma medida menor de braço por exemplo acaba aparentando ser maior em comparação a pessoas mais altas e tal...

Eu gosto de ter 1.70 :oneeyed01:

Editado por Sr das Anilhas
Postado

concordo com o pietro em relação as meninas de 1,60, são as mais tops *_*

mas eu tenho 1,78 de altura e queria ter pelo menos 1,83, mês que vem vou no médico ver se GH me deixaria mais alto, se deixar, eu pago nem que seja 5000 dilmas se eu tiver certeza que ganho esses 5cm ahuah

não sei de alguém falando esses dias no fórum (provavelmente em um post de genética é tudo, ou alguma babaquice daquelas) de um alongamento osseo, não tive paciência de procurar saber do que se trata, mas tenta ae e me conta

Postado

Não sei do que tanto essa galera reclama... Tenho 1,60 e mando um foda-se pra quem me zoa por ser dessa altura haha. Até agora não me atrapalhou em nada na minha vida... talvez por que eu não ligue muito, ou compense com "personalidade" (é o que dizem haha). Tenho 16.

Postado

Tenho 1,64 graças a Deus nunca tive neura com minha altura,talvez pq nunca enfrentei algum problema como zoação pesada,ou rejeição.Claro que sempre tem uma brincadeira ou outra,eu levo na boa,quando vem brincar comigo eu revido (na esportiva também).

Tudo depende de como vc se vê,se vc se sente bem isso vai refletir na sua vida e seu tamanho se torna irrelevante.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...