Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Old School Vs Mutanismo Moderno - Como O Fisiculturismo Mudou

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

sergio oliva, lou ferrigno e mike katz pra mim eram os melhores

sou bem chegado num exagero mas se tratando de bodybuilding, tambem fico com a epoca old

katz.jpg

Pescocinho do Katz hehe

Shawn Ray também tinha um corpo bem maneiro.

shawn-ray-0.jpg

O "V Taper" do Buchana também era legal...

two.jpg

Buchana :

gallery_1_4_671455.jpg

1a089ffb.jpg

Editado por Johnn
Visitante DESTROY3R
Postado

Caramba, que cintura fina desse buchana o_O

a cintura dele chega a ser menor que a do jeff seid, e o cara é mto largo

realmente o abuso de insulina ta fudendo a cintura da galera atual

Postado

É sobre esses treinos curtos que tão irritando, e têm medo de experiementar outros treinos que nem o hit: casey viator usou heavy duty - gigante, proporcional, shape incrivel. Mike Mentzer nem preciso comentar, Dorian adaptou, fez ele um pouco mais insano e INAUGUROU praticamente a era freak (ok, victor richards foi o primeiro, mas era underground).

Postado

Pessoal, vou deixar aqui minha opiniao.

Eu acho e me espelho muito mais em físicos da grande época...a época mágica do bodybuilding, do Arnold, de Mentzer...

No entanto temos que ver o fisiculturismo como ESPORTE e nao um lugar que o que prevalece é minha preferencia por esse ou por outro tipo de fisico. E como todo esporte ele evolui. E evoluiu. Um fundista sempre vai querer bater seu proprio recorde. Assim como um bodybuilder vai querer bater seu peso em off recorde, seu bf seco recorde, etc... as coisas evoluem é assim. So que o fisiculturismo é no corpo que se mostram as coisas, e normal estarem mais secos e maiores...aguardem aberracoes nos prox 10 anos rsrs

Postado

Pessoal, vou deixar aqui minha opiniao.

Eu acho e me espelho muito mais em físicos da grande época...a época mágica do bodybuilding, do Arnold, de Mentzer...

No entanto temos que ver o fisiculturismo como ESPORTE e nao um lugar que o que prevalece é minha preferencia por esse ou por outro tipo de fisico. E como todo esporte ele evolui. E evoluiu. Um fundista sempre vai querer bater seu proprio recorde. Assim como um bodybuilder vai querer bater seu peso em off recorde, seu bf seco recorde, etc... as coisas evoluem é assim. So que o fisiculturismo é no corpo que se mostram as coisas, e normal estarem mais secos e maiores...aguardem aberracoes nos prox 10 anos rsrs

Cara, eu, com a minha preferência pela Old School, não tinha pensado por este lado. E você está certo.

Eu admiro muito os shapes mutantes, não em si pela forma, massa, definição, mas sim pela determinação, foco e dificuldade em construir um corpo assim.

Mas agora eu pergunto - essa evolução nunca vai parar, sempre vai ter gente maior e mais def. -; isso não seria ruim pra "publicidade" do esporte por assim dizer?

Postado

Daqui 10 anos os caras vão chegar sem pele no palco,tipo quando disseca :laughingsmiley:

Caramba, que cintura fina desse buchana o_O

a cintura dele chega a ser menor que a do jeff seid, e o cara é mto largo

realmente o abuso de insulina ta fudendo a cintura da galera atual

Buchana é insano hehe

EU prefiro Old School,por causa da estética...parece mais harmônico.MAS dou muito valor as Freaks...

Digamos que 60% old school e 40 % New school :P

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...