Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Old School Vs Mutanismo Moderno - Como O Fisiculturismo Mudou

Posts Recomendados

Postado

Estamos falando de pessoas normais na rua, não ser considerado grande no meio de outros BODYBUILDERS, até pq o zyzz nunca quis ser freak pelo que eu já ouvi falar, ele queria ser ESTÉTICO.

Não sou sou adorador do Zyzz, mas acho engraçado o povo desmerecendo um ótimo shape fitness por causa do lifestyle do cara ou por birrinha pessoal, certeza que se eu postasse uma foto do Zyzz aqui sem as tatuagens, tampando a cara a galera ia chegar 'N0554 M4N0 QU3 5H4P3 51N15TR0 C1CL0U 0Q? T4 0NF1R3 4 QU4NT0 T3MP0? QU4L 53U TR31N0? T0M4 0Q N0 P05 TR31N0? QU3R 53R M3U P4RC31R0 D3 TR31N0?'

Publicidade

Postado

Tenho 48 cm de bíceps amiguinho, estou longe do que pretendo, mas esse zyzz era pequeno e bem magro. Pelo caminhão de droga que tomou deveria estar grande, genética lixo esse zyzz.

Poste umas fotos ai ''amiguinho'' vamos ver o quanto vc é gigante para estar falando que o zyzz era bem pequeno e magro

ai fazemos umacomparação

Postado (editado)

Concordo em maioria! Não se vê hoje em dia a beleza estética que Zane e Arnold tinham. OLD SCHOOL IS COOL

concordo

arnold dá show velho

eu não achei a imagem

mas tem uma que compara o braço do arnold na mesma posição que o braço do phil, e parece identico ou maior o do arnold

ps: achei!

aqui

Editado por saintgraal
  • 4 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...