Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Eaee galeera , quem aí vai fazer como eu , curtir bastante,zuar tudo mas passar o carnaval sem encher a cara , se alimentando bem e fazendo exercicios ? \o

post-86511-0-37051000-1360446561_thumb.j

olhem essa imagem e tirem suas conclusões hehe ( não sou eu , achei ess foto no forum)

Quem acha que não é necessario alcool para se divertir da um up aee \o

ABRAÇAOO E OTIMO CARNAVALHO PRA VOCES

Editado por MateusPacheco
Postado
  Em 09/02/2013 em 21:52, nando_ disse:

Que evolução do ca*alho, não :D parabéns!

Pra mim, nem carnaval vai ter, quanto mais alcool KKKKKK

To contigo!

só pra constatar , essa foto não é minha rs

Postado
  Em 09/02/2013 em 22:39, Keeperr disse:

eu não kkkk

na primeira foto ele ta tomando alcool, na segunda anabols, eai qual é pior? kkk

Na segunda ele ta tomando só um shake , se ele tomou anabol ou foi só dedicação ai eu ja não sei , só botei a imagem como exemplo pra galera ehuehuhe

entre alcool e anabol , qual é mais prejudicial pra saude , ai eu ja nao sei , só sei que não quero usar nem um nem outro ,quero minha saude rs

obs: nada contra de quem bebe e quem usa AE's , cada um faz o que quer , e acredito que bebendo levemente ou usando AE's com consciencia do que está fazendo não faça tão mal assim ,o problema é quem enche a cara direto e sai aplicando sem saber oque faz , mas de qualquer jeito to fora disso , quero saúde !!!! rs

Postado
  Em 09/02/2013 em 22:57, MateusPacheco disse:

Na segunda ele ta tomando só um shake , se ele tomou anabol ou foi só dedicação ai eu ja não sei , só botei a imagem como exemplo pra galera ehuehuhe

entre alcool e anabol , qual é mais prejudicial pra saude , ai eu ja nao sei , só sei que não quero usar nem um nem outro ,quero minha saude rs

obs: nada contra de quem bebe e quem usa AE's , cada um faz o que quer , e acredito que bebendo levemente ou usando AE's com consciencia do que está fazendo não faça tão mal assim ,o problema é quem enche a cara direto e sai aplicando sem saber oque faz , mas de qualquer jeito to fora disso , quero saúde !!!! rs

eu sei rlx kkk só queria criar polêmica, eu bebo, mas controlado.

com certeza teve dedicação, mas tbm rolou anabols

Postado
  Em 09/02/2013 em 23:06, Keeperr disse:

eu sei rlx kkk só queria criar polêmica, eu bebo, mas controlado.

com certeza teve dedicação, mas tbm rolou anabols

todo topico, sem um pingo de polemica perde a graça né brow? DHASUDHASHDSAHDUSADAS

mas tu conhece esse cara, sabe se ja botou AE's ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...