stevangois 0 Postado Fevereiro 9, 2013 às 19:41 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2013 às 19:41 (editado) Boa tarde! Bom, estou com uma dúvida, se tenho ou não gineco, nunca fiz uso de nenhum AE, antigamente eu pesava 96kg.. e com reeducação e academia abaixei pra 82... Essas são fotos da minha evolução, antes e agora.. To postando elas pra saber se eu tenho ginecomastia ou não... Se alguém puder ajudar, fico agradecido. Se tiver também, gostaria de saber se dá pra resolver diminuindo BF, ou só operação mesmo.. Obrigado! Editado Fevereiro 9, 2013 às 22:16 por stevangois Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mateuzz 117 Postado Fevereiro 9, 2013 às 20:29 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2013 às 20:29 n Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eslop 3 Postado Fevereiro 9, 2013 às 21:55 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2013 às 21:55 Olha, aparentemente não é ginecomastia e nem excesso de gordura. Acho que só falta treinar um pouco mais o peitoral, para com isso preencher com músculo essa pele que deve estar um pouco flácida em virtude da redução de peso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Condense Purus 13 Postado Fevereiro 9, 2013 às 21:56 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2013 às 21:56 Vai pesquisar o que é ginecomastia mano, qualquer peito polemico é gine agora kkk Tem alguma pedrinha? Sende um acumulo de gordura ou pedra nele? se nao tem pedra nao tem nad ai é so tuas banhas que ainda tao acumulada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
stevangois 0 Postado Fevereiro 9, 2013 às 22:15 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2013 às 22:15 Obrigado. Só tava meio paranóico com isso, hahahaha, mas obrigado mesmo pra quem respondeu;; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora