Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

[quote name='Bronco' post='8725' date='13 02 08']É a realidade, eu só compro pela internet agora... Além de ser mais barato, tem a comodidade de receber em casa.

[url="http://www.corpoperfeito.com.br"]http://www.corpoperfeito.com.br[/url][/quote]
so compro no CP tbm...
so que como la ñ vende Creatina, to pensando em comprar no suplementosonline.org uma Creatina Universal 300g

Postado

Eu tb to usando o corpoperfeito pra comprar os suplementos

Mas lá não tem nenhum dos hipercaloricos que eu queria (Serious Mass da optimum ou mass factor da EAS)

tá os dois indisponiveis.

Acho até q vou comprar o Massa Anti-Catabolic 3200 da Probiotica então

Postado

[quote name='Alexandre' post='8787' date='14 02 08']Eu tb to usando o corpoperfeito pra comprar os suplementos

Mas lá não tem nenhum dos hipercaloricos que eu queria (Serious Mass da optimum ou mass factor da EAS)

tá os dois indisponiveis.

Acho até q vou comprar o Massa Anti-Catabolic 3200 da Probiotica então[/quote]

Massa da EAS é muito cara ! :blink:

Eu tô tomando essa da probiótica e tô achando muita boa,o problema é que tô na metade do pote e não aguento mais o gosto disso ... :(

• Administrador
Postado

[quote name='João Pereira' post='8848' date='16 02 08']Massa da EAS é muito cara ! :blink:

Eu tô tomando essa da probiótica e tô achando muita boa,o problema é que tô na metade do pote e não aguento mais o gosto disso ... :([/quote]
O gosto das massas da probiótica, parecem algo tóxico kkkkkkkk

Postado

[quote name='Bronco' post='8851' date='16 02 08']O gosto das massas da probiótica, parecem algo tóxico kkkkkkkk[/quote]

Verdade,no começo até que vai,comendo junto com um pão,queijo,geléia !

Mas depois não têm como mais comer junto de outra coisa,têm que mandar tudo pra dentro direto se não nem desce ....

Pelo menos é boa e da resultado ... mas que podiam fazer algo mais gostoso ... ahhh ! podiam ;)

Postado

[quote name='João Pereira' post='8860' date='16 02 08']Verdade,no começo até que vai,comendo junto com um pão,queijo,geléia !

Mas depois não têm como mais comer junto de outra coisa,têm que mandar tudo pra dentro direto se não nem desce ....

Pelo menos é boa e da resultado ... mas que podiam fazer algo mais gostoso ... ahhh ! podiam ;)[/quote]
gostoso eh meu whey gold da ON...esse eh boom! :P

Postado

[quote name='João Pereira' post='8860' date='16 02 08']Verdade,no começo até que vai,comendo junto com um pão,queijo,geléia !

Pelo menos é boa e da resultado ... mas que podiam fazer algo mais gostoso ... ahhh ! podiam ;)[/quote]

Então ela da resultado mesmo ao menos!

Vou comprar essa mesmo então, já que não achei a que eu gostaria.

E vou me preparar pra encarar o gosto! huehehueheu

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...