Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde a todos!

Estou suplementando com Cretina a algum tempo e gostaria de saber se DE FATO existe algum ESTUDO que comprove que a Cafeina afeta negativamente os seus efeitos.

Entendo que é um assunto batido, mas não encontrei discussões com uma conclusão e estou com medo de jogar o meu dinheiro no ralo, fazendo uso dos dois ao mesmo tempo.

Peço perdão caso esteja infringido alguma regra do fórum.

Fico grato desde já pelas respostas.

Forte abraço!

Publicidade

Postado

Exercícios de alta intensidade (125% VO2 máx funcionamento) quando indivíduos carregados para 6 dias com 0.3g/kg peso, uma carga um tempo aguda de 5mg/kg de peso corporal cafeína parece não prejudicar os efeitos da suplementação de creatina no HIIT e exerce seus próprios efeitos, o resultado final é que a creatina + cafeína supera creatina sozinho.

• Supermoderador
Postado

Boa tarde a todos!

Estou suplementando com Cretina a algum tempo e gostaria de saber se DE FATO existe algum ESTUDO que comprove que a Cafeina afeta negativamente os seus efeitos.

http://www.ergo-log.com/creatinecaffeine.html

Relaxe, são apenas 2 pesquisas e apenas tomando um MONTE de cafeina vai atrapalhar e não é o caso da grande maioria de nós (mesmo tomando pré-treino ou o que for)

Postado

Obrigado a todos pelas respostas e desculpem pela demora no retorno (carnaval...)!

http://www.ergo-log.com/creatinecaffeine.html

Relaxe, são apenas 2 pesquisas e apenas tomando um MONTE de cafeina vai atrapalhar e não é o caso da grande maioria de nós (mesmo tomando pré-treino ou o que for)

Krebz, pelos estudos que lí, apenas se fizermos uso esporádico da Cafeína (cerca de 450mg em uma única dose por semana), teremos uma substancial melhora em algo como uma prova, uma corrida, um evento específico...enfim... Mas considerando que suplementemos com algo em torno de 400 a 420mg de Cafeína por dia, teremos uma perda do efeito da suplementação da Creatina. Isso não confirma que, para quem quer de fato suplementar com Creatina, o efeito da suplementação com Cafeína (e não somente o uso esporádico uma vez por semana) atrapalha?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...