Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom, eu não sei, mas por experiência própria, tive mais resultados tomando Whey, do que um blend de proteínas (whey soja e albumina) que era de absorção lenta, só disse isso porque já li em vários lugares que após o treino a massa magra PODE ser usada como energia se o músculo não obter proteínas rapidamente (aí entraria o lance da absorção). Masssssss, se estou errado estou errado kkkk não vou discutir, isso serve pra aprender mesmo, afinal começei a pouco tempo..

certinho, pelo menos ce não é cabeça dura feito alguns novatos aqui do fórum

as vezes eu falo besteira demais aqui também, eu sou mais novato que você se bobear

Publicidade

• Respostas 58
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Queria montar um treino diferente, com outros exercicios sei lá... sem depender desses instrutores babacas que só querem seu dinheiro e xavecar as minas... Mas eu não tenho experiencia pra fazer isso :/

Editado por leandretz10
Postado (editado)

Procura fazer mais exercícios compostos que não pegam apenas um músculo isolado ou uma parte isolada do músculo.. Terra, agachamento, Rosca Direta, paralelas, Remada Curvada, Supino...

Editado por SGiantnunes
Postado

Fala cara,

acompanhando aqui. Legal a historia que tu contou la' no inicio. Nao e' facil mesmo mas agora que tu entrou no ritmo nao pode parar.

Nao tenho muita experiência também mas acho que tua dieta ta com muito carbo. Eu diminuiria bastante esses paes que tu come ao longo do dia. Pelo que entendi tu come 16 fatias de pao por dia (seria um pao de forma inteiro mais ou menos ne)? Pra quem quer perder gordura acho que ta um pouco acima. :oneeyed01:

Vou acompanhando aqui. Abracao cara e bons treinos.

Postado (editado)

Fala cara,

acompanhando aqui. Legal a historia que tu contou la' no inicio. Nao e' facil mesmo mas agora que tu entrou no ritmo nao pode parar.

Nao tenho muita experiência também mas acho que tua dieta ta com muito carbo. Eu diminuiria bastante esses paes que tu come ao longo do dia. Pelo que entendi tu come 16 fatias de pao por dia (seria um pao de forma inteiro mais ou menos ne)? Pra quem quer perder gordura acho que ta um pouco acima. :oneeyed01:

Vou acompanhando aqui. Abracao cara e bons treinos.

Cara muito obrigado pela dica e vc me fez pensar nisso ao longo do dia, vou começar a comer 1 fatia apenas no café da manhã, e no lanche da tarde vou comer 1 fatia só com uma fruta, ou mesmo só a fruta (maçã, pera, laranja, oq tiver) e 2 fatias no lanche da tarde, e pra ir treinar vou tomar uma vitamina com leite, aveia, meia banana e meia maçã (uma fatia de mamão de vez em quando), e duas 2 fatias de pão de forma, e na "ceia" depois do treino, uns dois copos de leite desnatado com uma fatia de pão apenas, isso vão dar 6 fatias de pão de forma ao longo do dia... Só espero não me sentir fraco sei lá... o problema é que com os pães eu uso o atum no meio pra ter uma proteina... sem isso vão ser menos proteinas e eu nao sei O QUE comer pra complementar essa proteina :/ no almoço só rola uma fatia de frango, e é pouco, não da pra ter mais do que isso... Alguma dica?

Editado por leandretz10
Postado

Cara muito obrigado pela dica e vc me fez pensar nisso ao longo do dia, vou começar a comer 1 fatia apenas no café da manhã, e no lanche da tarde vou comer 1 fatia só com uma fruta, ou mesmo só a fruta (maçã, pera, laranja, oq tiver) e 2 fatias no lanche da tarde, e pra ir treinar vou tomar uma vitamina com leite, aveia, meia banana e meia maçã (uma fatia de mamão de vez em quando), e duas 2 fatias de pão de forma, e na "ceia" depois do treino, uns dois copos de leite desnatado com uma fatia de pão apenas, isso vão dar 6 fatias de pão de forma ao longo do dia... Só espero não me sentir fraco sei lá... o problema é que com os pães eu uso o atum no meio pra ter uma proteina... sem isso vão ser menos proteinas e eu nao sei O QUE comer pra complementar essa proteina :/ no almoço só rola uma fatia de frango, e é pouco, não da pra ter mais do que isso... Alguma dica?

Não vai se sentir fraco, é o seguinte, você tendo mais carbo diário do que proteina ta tudo certo mais não em mt diferença,

de fato comer mt carbo da gordura nem cheguei a ver isso,

putz 16 pães kkkkkkkkkkkkk

Postado

Cara, legal sua história lá no início...

Comecei a malhar em nov/2011 mas não levava a sério e parei em junho/2012. Engordei bastante. Voltei em Setembro e estou desde então..tive melhoras significativas mas também quero perder a maldita barriga. Hoje tenho 76 kg e 1,70.

No meu caso, o que luta contra é a falta de tempo, malho pela manhã quando a academia abre às 6 até as 6:40. Isso mesmo, tenho somente 40 min...trabalho e depois faculdade! Chego em casa por volta de meia-noite, TODO DIA.

Mas botei na minha cabeça que não vou desistir e vou tentar, pra sempre. Sei que cometo minhas gafes, tipo tomar umas cervejinhas FDS, mas não vejo motivo pra ter a barriga já que tanta gente bebe e continua normal [...]. Mas enfim, procurei nutricionista e por motivos religiosos ficarei até a Páscoa sem beber (quem sabe até mais um pouco?). Vamos ver no que que dá!

Parabéns aí pela determinação e tente sempre! Enquanto isso, vou ver se crio um diário pra mim...

Postado

Cara, legal sua história lá no início...

Comecei a malhar em nov/2011 mas não levava a sério e parei em junho/2012. Engordei bastante. Voltei em Setembro e estou desde então..tive melhoras significativas mas também quero perder a maldita barriga. Hoje tenho 76 kg e 1,70.

No meu caso, o que luta contra é a falta de tempo, malho pela manhã quando a academia abre às 6 até as 6:40. Isso mesmo, tenho somente 40 min...trabalho e depois faculdade! Chego em casa por volta de meia-noite, TODO DIA.

Mas botei na minha cabeça que não vou desistir e vou tentar, pra sempre. Sei que cometo minhas gafes, tipo tomar umas cervejinhas FDS, mas não vejo motivo pra ter a barriga já que tanta gente bebe e continua normal [...]. Mas enfim, procurei nutricionista e por motivos religiosos ficarei até a Páscoa sem beber (quem sabe até mais um pouco?). Vamos ver no que que dá!

Parabéns aí pela determinação e tente sempre! Enquanto isso, vou ver se crio um diário pra mim...

Valeu cara, é sempre bom ver alguem que busca sempre o melhor pro corpo, e na questão de bebida, uma vez ou outra acho que tudo bem, eu não bebo e nunca bebi, não gosto de nada com álcool, isso é bom pra mim kkkk, mas ae, vai com fé que vc consegue, eu to conseguindo, ja 1 mes treinando e ja perdi relativamente bastante barriga e com crescimento muscular... Vai na fé, bons treinos!

CARAMBA, semana CHEIA de coisas, larguei o diário por um tempo, mas logo mais eu volto a postar meus treinos, se pá eu so vou conseguir colocar meus treinos no fim de semana, alimentação ta ok, treino mudou depois de 1 mes de adaptação, agora com agachamento e logo menos terra *-*, voltarei a postar aqui meus treinos até mais galera!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...