Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Respostas 58
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Creatina vale sempre a pena. Nunca usei essa marca Leandro mas o preço está bem em conta.

Leandro, quem montou seu treinamento? Senti falta de agachamento no seu treino de pernas. Outra coisa, achei muito exercício para um dia só.

Meu professor lá da academia, ele montou esse treino pra mim, qual o plano que vc sugeria eu fazer?

Creatina sempre vale a pena, mas eu recomendaria tomar Whey primeiro, e pelo o que vi você não toma né..

Não, eu não tomo, um amigo meu que treina ja a uns 4 meses disse que comprou essa e gostou bastante, ele não toma whey também... sei lá, eu não achei whey por um preço acessível ao meu bolso, eu nao tenho muito dinheiro agora :/

As vezes eu fico na dúvida entre me aprofundar mais na suplementação ou comprar algo que auxilie na queima de gordura tal como Termogênicos e etc... O que vale mais a pena? Não sei também sobre minha alimentação, meu convenio não tem nutricionista se bobiar e não tenho condições de gastar muito, ta difícil galera... Ta díficil :/ ajudem ai pff kkk

Editado por leandretz10
Postado (editado)

Não, eu não tomo, um amigo meu que treina ja a uns 4 meses disse que comprou essa e gostou bastante, ele não toma whey também... sei lá, eu não achei whey por um preço acessível ao meu bolso, eu nao tenho muito dinheiro agora :/

As vezes eu fico na dúvida entre me aprofundar mais na suplementação ou comprar algo que auxilie na queima de gordura tal como Termogênicos e etc... O que vale mais a pena? Não sei também sobre minha alimentação, meu convenio não tem nutricionista se bobiar e não tenho condições de gastar muito, ta difícil galera... Ta díficil :/ ajudem ai pff kkk

Eu comprei esse: http://loja.growthsupplements.com.br/ecommerce_site/produto_13844_5877_Whey-Protein-Concentrado-80

E muita gente recomendou aqui no fórum, além de ser baratinho tem MUITA proteína, e não é tão mais caro que essa creatina.

Editado por SGiantnunes
Postado

uma creatina e um whey importado sai muito mais em conta dependendo de onde você importar,

mais não fique se importando com isso pensando que vai catabolizar da noite pro dia

coma frango, coma muito frango

quando você estagnar, ai sim você vai pensar

- nossa qual whey absorve mais rápido?

ta faltando um agachamento amigo, não se esqueça dele

e livre de preferencia pra não fuder sua lombar

agacho+extensora+avanço

dica boa: não vá na onda de 90% dos instrutores

abraços

Postado

Whey sempre é bom porque ajuda na reconstrução muscular, não adianta nada arrebentar no treino com a creatina e não tomar um whey depois, ou senão pode acontecer de começar a catabolisar e perder os musculos junto com a gordura.

Eu comprei esse: http://loja.growthsupplements.com.br/ecommerce_site/produto_13844_5877_Whey-Protein-Concentrado-80

E muita gente recomendou aqui no fórum, além de ser baratinho tem MUITA proteína, e não é tão mais caro que essa creatina.

Não amigo, nem perto.

Postado

Whey sempre é bom porque ajuda na reconstrução muscular, não adianta nada arrebentar no treino com a creatina e não tomar um whey depois, ou senão pode acontecer de começar a catabolisar e perder os musculos junto com a gordura.

Vou ver o que posso fazer kk

uma creatina e um whey importado sai muito mais em conta dependendo de onde você importar,

mais não fique se importando com isso pensando que vai catabolizar da noite pro dia

coma frango, coma muito frango

quando você estagnar, ai sim você vai pensar

- nossa qual whey absorve mais rápido?

ta faltando um agachamento amigo, não se esqueça dele

e livre de preferencia pra não fuder sua lombar

agacho+extensora+avanço

dica boa: não vá na onda de 90% dos instrutores

abraços

Eu vou começar a fazer levantamento terra e agachamento livre na proxima semana se pá, vou ver como vai ser, esse negócio de eu ir na onda dos instrutores é porque eu NUNCA fiz NADA parecido e não tenho experiencia NENHUMA com musculação...

Não amigo, nem perto.

O que não é nem perto? Boiei kkk

Postado

é porque ele falou algumas besteiras dessa vez kkkkkkkkkkk mais nem tem nada haver não, todos aqui estamos aprendendo né?

Postado (editado)

Não amigo, nem perto.

Certo que uma refeição pode ajudar na recuperação muscular, mas não substitui a rápida absorção do Whey, que pra mim é mais essencial do que a Creatina, porque recupera as lesões causadas no músculo pelos treinos....

Mas perdão =D errei

Editado por SGiantnunes
Postado (editado)

se você faz uma refeição pré-treino, você já garante aminoácidos durante todo o período intra e pós-treino. O fato de o Whey ser de rápida absorção não faz qualquer diferença na prática, já que diversos estudos comparam o uso de 30g de Whey x 30g de caseína x 30g de proteína sólida e todos tiveram a exatamente a mesma resposta na síntese protéica.

não tem porque achar que só porque ela é absorvida mais rápida, significa mais músculos.Exemplo prático: Se você quer encher um copo com 200ml de água,faz diferença se você coloca de 20ml em 20ml ou 200ml de uma vez só, no final o copo não está com 200ml do mesmo jeito? A velocidade mais rápida fez o copo ficar mais cheio?

só uma coisa que a galera já discutia pra vc entender um pouco melhor

Editado por Victor Cardoso
Postado

se você faz uma refeição pré-treino, você já garante aminoácidos durante todo o período intra e pós-treino. O fato de o Whey ser de rápida absorção não faz qualquer diferença na prática, já que diversos estudos comparam o uso de 30g de Whey x 30g de caseína x 30g de proteína sólida e todos tiveram a exatamente a mesma resposta na síntese protéica.

não tem porque achar que só porque ela é absorvida mais rápida, significa mais músculos.Exemplo prático: Se você quer encher um copo com 200ml de água,faz diferença se você coloca de 20ml em 20ml ou 200ml de uma vez só, no final o copo não está com 200ml do mesmo jeito? A velocidade mais rápida fez o copo ficar mais cheio?

só uma coisa que a galera já discutia pra vc entender um pouco melhor

Bom, eu não sei, mas por experiência própria, tive mais resultados tomando Whey, do que um blend de proteínas (whey soja e albumina) que era de absorção lenta, só disse isso porque já li em vários lugares que após o treino a massa magra PODE ser usada como energia se o músculo não obter proteínas rapidamente (aí entraria o lance da absorção). Masssssss, se estou errado estou errado kkkk não vou discutir, isso serve pra aprender mesmo, afinal começei a pouco tempo..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...