Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Respostas 58
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Leandro, a tal da gordura do abdomen, essa que vem das costas para a frente é a mais cruel do cabra se livrar. Por enquanto despreocupei dela pois estou com a meta de crescer nos próximos dois meses. Depois volto a focar nisso.

Postado

É só tomar cuidado pra não se machucar, começa com pouco peso...Hoje em dia nem falo com o professor da minha academia, tem uns que só servem pra encher o saco.

É na minha tbm, tem o professor do tipo "xavequeiro" vai pra lá todo arrumadinho e fica dando encima da mulherada, só serve pra ficar andando pra lá e pra cá e conversando com o pessoal que ta treinando a mais tempo, parece que ele da mais atenção aos "veteranos" do que aos novatos como eu ¬¬'

Leandro, a tal da gordura do abdomen, essa que vem das costas para a frente é a mais cruel do cabra se livrar. Por enquanto despreocupei dela pois estou com a meta de crescer nos próximos dois meses. Depois volto a focar nisso.

A gordura que eu tenho não vem das costas, é na lateral do abdomen, porque na frente mesmo eu não tenho mt, só na parte superior perto do peitoral que faz uma dobrinha maldita dos dois lados, mas ja percebi que deu uma diminuida, e a minha dieta ta sendo com déficit calórico, não vou ter tantos ganhos musculares quanto se eu tivesse num bulk, mas vamos ver, eu ainda não conheço bem meu corpo, vai que ele cresce também, minha rotina de queima de gordura é simples... 20 minutos de aeróbico (esteira) depois da musculação, todos os dias e numa intensidade legal, trotando e correndo e nos finais de semana que eu não treino eu faço 20 minutos de esteira em casa em jejum caminhando apenas. Valeu e bons treinos!

Postado

Jaja tem treino de ombros e pernas! Deixarei o relato aqui logo após o treino e um bom banho (Obs: EU TRANSPIRO FEITO UM CAMELO! KKKKKKKKK)

Postado (editado)

bem que tu poderia fazer guerrilha cardio, 12 minutos de correria valem mais de 30 minutos andando

Ja vi muitos relatos de pessoas perdendo músculo com isso, eu nao pretendo arriscar o pouco que eu ganhei nesse pouco tempo... eu corro sim, mas moderadamente, eu consigo viver com essa gordura, e com minha dieta acredito que dentro de uns 6 meses estarei melhor. MAS, agora que andei dando uma lida sobre esse guerrilha cardio, eu achei bem interessante, mas vai um tempo de preparo porque deve cansar pra CACETE!

Bom, treino de hoje foi pancada nas pernas, obtive um grande avanço nos pesos e no ombro, ta foda, meu ombro esquerdo é fraco e meu direito é bem mais forte, ai tenho que acompanhar conforme o esquerdo, mas melhorei, isso q importa. Vamos ao relato:

Ombro:

Levantamento lateral simultâneo 4*12 - 6 kg/halter

Levantamento frontal simultâneo 4*12 - 7 kg/halter

Desenvolvimento com halter 4*12 - 7 kg/halter

Perna:

Leg Press 4*10 - 50 kg/lado fiz panturrilha aqui 4 series até a falha, deu umas 4*25/30 por ai

Mesa flexora 4*12 - 40 kg

Cadeira Extensora 4*12 - 35 kg aumentei pra 40 na ultima serie

Cadeira Adutora 4*12 - 60 kg

Cadeira Abdutora 4*12 - 45 kg esses dois ultimos foram bem melhores, BEM melhores MESMO

enfim, nunca relatei o abdomen então vou falar oq fiz hoje

Lateral Obliquo na máquina de Lombar 4*15 (ta meio dificil de sentir o lateral aqui não sei porque...)

AH, não fiz esteira no final do treino, sem condição, foi difícil pra voltar pra casa depois :s

Editado por leandretz10
Postado

haha eu sei como é, pra vir pra casa tem uma subidona e aqui ainda tem umas escadas...é tenso!

SOMOS DOIS GUERREIRO ASUHSAHUASHU, mó lapa do caralho! se ta loko kkkk amanha tem AEJ

Postado

Creatina vale sempre a pena. Nunca usei essa marca Leandro mas o preço está bem em conta.

Leandro, quem montou seu treinamento? Senti falta de agachamento no seu treino de pernas. Outra coisa, achei muito exercício para um dia só.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...