Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Entendi, agradeço a ajuda cara, eu vou ver se eu consigo melhorar isso aí... E a questão do frango, é difícil porque eu compro meu almoço na escola e só vem um filézinho mixuruca, eu vou começar a comprar o almoço inteiro, porque eu como a meia, a inteira vem com dois filés de frango, e nos intervalos da escola eu vou acrescentar uma maçã/banana/pera, o que tiver de frutas eu vou comer porque pão integral mesmo ta difícil pro meu pai comprar, to vendo que eu que vou ter que comprar isso :/

Não suplemento também por não ter dinheiro no momento :/

Refrigerante, alcool, fast food, nada de porcarias eu como, nem frituras, nada mesmo, sempre tomei suco natural de tudo quanto é fruta, e bebida alcóolica eu não gosto mesmo, nunca curti!

AAH ia esquecendo, o chá verde e o azeite ajudam no que? e qual o melhor horário pra introduzi-los na dieta? tenho chá verde aqui em casa mas queria saber essas coisas e também a quantidade do mesmo, valeu ai cara!

O azeite é rico em gorduras saudáveis e em antioxidantes e isso está diretamente ligado a queima de gordura - use 2 colheres por dia.

Chá verde contém altas concentrações de antioxidantes como as catequinas, os carotenóides e os flavonóides, estimulantes como a cafeína, minerais (potássio, flúor, entre outros), além da teofelina, que é um potente vasodilatador além disso ele provoca uma sensação de saciedade.

O ideal é fazer uso do chá em conjunto com uma dieta saudável, pobre em gordura e açúcares, além de alguma atividade aeróbica.

não beba muito chá verde em excesso, o chá ja é muito concentrado o que pode levar a gastrite devido a cafeína. O ideal é consumir a bebida em pequenas doses e combinada com um cardápio balanceado. Eu por exemplo tomo todo dia antes de durmir mais isso não funciona pra todo mundo - tome ao acordar ou antes das 17h pra não afetar seu sono.

O que eu te recomendo é se livrar dessa gordura antes, depois a situação só PIORA, e tu não quer virar uma bola né? mais se a gordura não tá irritando segue firme com o bulking.

Abraço

Publicidade

• Respostas 58
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

O azeite é rico em gorduras saudáveis e em antioxidantes e isso está diretamente ligado a queima de gordura - use 2 colheres por dia.

Chá verde contém altas concentrações de antioxidantes como as catequinas, os carotenóides e os flavonóides, estimulantes como a cafeína, minerais (potássio, flúor, entre outros), além da teofelina, que é um potente vasodilatador além disso ele provoca uma sensação de saciedade.

O ideal é fazer uso do chá em conjunto com uma dieta saudável, pobre em gordura e açúcares, além de alguma atividade aeróbica.

não beba muito chá verde em excesso, o chá ja é muito concentrado o que pode levar a gastrite devido a cafeína. O ideal é consumir a bebida em pequenas doses e combinada com um cardápio balanceado. Eu por exemplo tomo todo dia antes de durmir mais isso não funciona pra todo mundo - tome ao acordar ou antes das 17h pra não afetar seu sono.

O que eu te recomendo é se livrar dessa gordura antes, depois a situação só PIORA, e tu não quer virar uma bola né? mais se a gordura não tá irritando segue firme com o bulking.

Abraço

Compreendi, JAMAIS quero virar uma bola kkkkk, vou aliar essas ferramentas a minha dieta pra ver no que vai dar!

valeu e um abraço cara!

Postado

Acabei de voltar da academia, treino MASSA hoje, nossa fiquei muito contente, vamos aos relatos

Treino de hoje: Peito/Bíceps

Peito:

(inverti a ordem, começava com supino mas hoje inverti o plano)

Exercício - Repetições - Carga

Peck Deck 4*12 - 25 kg - 25 kg - 30 kg - 35 kg

Fly Reto 4*12 - 7 kg - 7 kg - (professor falo: AUMENTA ESSA PORRA! blz né, e deu certo *-*) 10 kg - 10 kg/halter

Supino Reto 4*10,10,8,6 - 10 kg/lado (aee aumentei a carga no supino e senti bem mais o músculo!!)

Bíceps:

(um que usa um lado da maquina de cross over, eu esqueci o nome, coloca uma barra e deixa os cotovelos juntos ao corpo só levantando com o bíceps) 4*12 - 35 kg

Rosca Martelo simultâneo 4*12 - 8 kg/halter

(outro que eu não lembro o nome, deitado num banco inclinado deixando os braços esticados e levantando o halter) 4*12 - 7 kg/halter

É isso aí, melhorando cada dia, eu quero vou ficar monstro!

Agora bora fazer o lanxinho depois do treino que bateu uma fome do Kratos agora ;D

Postado

Outra dica também, Amendoim também é muito bom, Castanha e tal... gorduras boas !

Eu tento comer toda noite uma porção de amendoim japonês.. mas como está dificil achar pacote grande não é sempre que tem.

Vou comprar Amendoin sem casca depois pra ajudar, castanha de cajú e do pará porque eu curto pra kct tbm...

Acordei tarde pra caralho hoje, era 12:00, tava pregadasso, nem fiz esteira em jejum, só fui e tomei um leite pra esperar o almoço e comi duas fatias de pão de forma com requeijão light.

Hoje tem treino de Costas e Tríceps, depois eu relato pra vcs. no pain no gain!

Postado

Malditas semanas que eu peguei leve nos pesos, minha conciencia ta muito abalada com isso, preciso confiar mais na minha força e perder o medo de pegar pesado... Mas agora ja foi, relatarei hoje o treino e prometo pegar pesado apartir de agora!

Postado (editado)

Por isso que sempre vou na academia com um amigo, aí se não vai ele ajuda, e posso colocar um pouco mais de peso...imagina se o supino trava quando estou sozinho? Dá merda ahahhah

Pois é, acho que meu medo é justamente por causa do supino, já travei nele, mas bora relatar o treino de hoje:

Treino de hoje: Costas/Tríceps

Costas:

Puxada nas costas 4*12 - 35 kg

Puxada na frente 4*12,12,10,8 - 30 kg (não consegui com 35 porque meu biceps destruiu, preciso urgente trocar meu treino)

Remada baixa 4*10 - 40 kg

Tríceps:

Pulley Barra 4*12 - 25 kg, na ultima série aumentei pra 30 e fiz só 8

Tríceps Francês 4*12 - 6 kg/halter (esse exercício faz meu ombro esquerdo doer, por isso ta tenso de aumentar carga)

Pulley Corda 4*12 - 25 kg, mesma coisa do pulley barra, na ultima aumentei pra 30 e fiz 8

Acabei de bater um rango ferrado agora:

3 Ovos cozidos inteiros

1 Copo de leite desnatado

1 Colher de sobremesa de Aveia

4 Fatias de Pão de forma

2 Colheres de sobremesa de requeijão light

To pesadão, antes disso eu comia MUITO, agora meu estomago acostumou com menos comida, ai eu me sacio facil, mas dessa vez eu destrui kkkkkk

Percebi que meu aeróbico depois do treino foi FODASTICO hoje também, tive um folego animal, corri quase os 20 minutos inteiros, to melhorando... (obs. hoje não fiz esteira em jejum)

Editado por leandretz10
Postado (editado)

Boa ! Põe uns peitos de peru nesse pão aí (com pão integral), e tenta comer mais frango. (Nos ovos, tenta comer só um com gema pelo menos..)

E põe um Terra no treino de costas...é muito bom!

E as paralelas no treino de tríceps também.

Editado por SGiantnunes
Postado

Boa ! Põe uns peitos de peru nesse pão aí (com pão integral), e tenta comer mais frango. (Nos ovos, tenta comer só um com gema pelo menos..)

E põe um Terra no treino de costas...é muito bom!

E as paralelas no treino de tríceps também.

Preciso comprar os peitos de peru, minha mesada ta escassa por causa do valor da academia, mas eu vou comprar semana que vem!, e preciso também comprar pão integral porque os de forma que eu to comendo são normais, tradicional... Preciso mesmo parar de comer a gema, é que ela é muito gostosa vey! SAHUHUSA

Vc acha que eu devo mesmo por o Terra no de costas? Eu nunca fiz, queria muito fazer, só que como eu comecei a pouco tempo e o professor passou só esses pras costas eu fiquei neles e nunca questionei a possibilidade de adicionar o Terra

E sobre as Paralelas eu pensei também, vou conversar com ele lá, eu ainda sou meio receoso de fazer as coisas sozinho sacas? tenho um pouco de medo de parecer um "frango" tentando se achar o espertão e sou bem humilde...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...