Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

bom, recomeçando o diário pra dar uma comparada no progresso

ANTES

Peso: 84 kg

Altura: 1,74

Braço D: 33 cm

Braço E: 33,5 cm

Perna D: 64 cm

Perna E: 64 cm

Abdome (faixa onde se concentra a famosa gordura :/): 94 cm

Depois

Peso: 78,8 kg

Altura: 1,74

Braço D: 34 cm

Braço E: 34,5 cm

Perna D: 60 cm

Perna E: 60 cm

Abdome: 84 cm (gordura sumiu bastante, resta um pouco mas o piorzão ja foi)

Treino de ontem:

Peito

Fly Inclinado - 4*12 - 14kg halter

Supino Reto - 4*12 - 12kg/ lado

Peck Deck - 4*12 - 35kg

Pull Over - 4*12 - 16kg halter

Tríceps

Pulley corda - 4*12 - 25kg

Tríceps testa barra H - 4*12 - 5kg/lado

Pulley inverso - 4*12 - 25kg

OBS.: Peito ta ficando monstro kk

Publicidade

• Respostas 58
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Treino de ontem

Costas:

Remada cavalinho - 3 pegadas diferentes, 8 cada, 4*24 - 15 kg

Remada que puxa dando um 180° - 4*12 - 30 kg

Pull Down - 4*12 - 35 kg

Bíceps:

Rosca Barra H - 4*12 - 6kg/lado

Rosca Scott - 4*12 - 5kg/lado

Rosca alternada S/P - 4x10*10 - 7kg/halter

Rosca 21 - 3*12 - 2kg/lado

Editado por leandretz10
Postado

não lembro tudo que fiz de perna na outra semana, entao vou postar o que fiz hoje

Peito

Fly Inclinado - 4*12 - 14kg/halter

Supino Reto - 4*12 - 12kg/lado

Peck Deck - 4*12 - 40kg

Tríceps

Pulley Inverso - 4*12 - 30kg

Testa barra H - 4*12 - 5kg/lado

Banco - 3*10

To começando a perder meu foco, preciso de motivação, na minha vida há pouca/nenhuma motivação, e isso ta sendo horrivel... FALTA DE APOIO.

Postado (editado)

Beleza, foco melhorado, agora HIPERTROFIA, treino mudou, segue o treino de hoje

Peito:

Supino Declinado - 4*12,10,8,8 - carga crescente - 10, 12, 14kg

Crucifixo Reto - 4*10 - 8kg/halter

Supino Inclinado articulado - 3*10 - 2kg/maquina (PUTA MAQUINA CHATA E PESADA)

Crossover inferior - 4*2*12 e 2*10 - carga crescente 10, 15 kg/ lado

Ombros:

Desenvolvimento - 4*10 - 10 kg/halter

Elevação frontal rotação - 4*12,10,10,8 - carga crescente 6, 7, 8 kg/halter

Elevação lateral na polia - 4*12 - 5kg

Remada Alta barra livre - 4*15 - 5kg/lado

Abdome Solo - 4*20

Gostei muito desse treino, quero ver o resto... to morto hj

Editado por leandretz10
  • 2 anos depois...
Postado (editado)

Fala meu povo, estou aqui voltando a rotina depois de muito, mas muito tempo sem treinar, sem fazer porra nenhuma, arrumei um trampo e decidi que agora era a hora perfeita pra continuar o que eu tinha começado... Pois bem, não foi tudo bem como eu planejei, pois eu cheguei a pesar incríveis 92 kg!!!! eu relaxei muito, mas muito mesmo, porém agora eu tenho meu próprio dinheiro, consigo me sustentar e comprar minha suplementação... SIM O QUE EU MAIS QUERIA, SUPLEMENTAR, não que seja melhor do que comida porque não é, mas é uma baita ajuda tendo em vista que é pratico demais... Bom, sem mais delongas vamos ao que interessa...

Fui pra academia em janeiro desse ano, dia 19 pra ser mais exato, já comecei lá treinando, fiz já o plano anual, estou indo 3x na semana atualmente por que eu faço cursos nas noites que não treino, e trabalho cedo, então nao tem nem como cogitar a possibilidade de começar o dia fazendo um treino

Comecei do jeito que falei, 92 kg com muita gordura abdominal, problema de tireoide piorando e eu nem ai, ai voltei na rotina maromba e dessa vez eu voltei com tudo!

Meu treino era divido mal, instrutores sempre foram um pé no saco, como não tinha experiencia eu ainda dava atenção e corria atrás das fichas, porém agora montei eu mesmo meu treino, o treino anterior não irei citar, porém o treino ATUAL que comecei essa semana é essa:

Treino ABC
Treino A (Peito+Tríceps)
"Peito"
-Supino reto com halteres 4xFalha
-Supino inclinado com halteres 3x10
-Cross over 3x10
-Peck deck 3x12
"Triceps"
-Pulley 3xFalha Drop set (diminuindo carga+aumentando reps)
-Coice 3x10
-Frânces 3x10
Treino B (Costas+Bíceps)
"Costas"
-Levantamento Terra 3xExaustão
-Puxada na frente 4x12/10/8/6 (aumentando carga+diminuindo reps)
-Remada baixa 4x8
-Pulldown 4x10
-Trapézio 3x20
"Bíceps"
-Rosca 21 4x21
-Martelo 4x8
-Rosca inversa 3x12
Treino C (Pernas+Ombros)
"Pernas"
-Agachamento Livre 4x8
-Mesa extensora 3x10
-Leg Press 10/10/8/8
-Cadeira Flexora 3x8
-Panturrilha 3x20
"Ombros"
-Militar 3x8
-Elevação Lateral 3x8
-Crucifixo Invertido 3x8
Eu atualmente estou com fotos do antes e do depois porém não sei como postar, se alguem tiver como me ajudar ficaria grato.
Eu fiz a avaliação fisica na academia quando iniciei e estava assim:
Estatura: 176,5cm
Torax: 102cm
Cintura 87,2
Braço tanto esquerdo quanto direito 31,8
antebraço 28,5
Coxa direita e esquerda 59,3
Panturrilha 42,1
Percentual de gordura deu incriveis 23,6%
Hoje em dia não sei quanto de gordura tenho pois não tenho adipometro e não fiz outra avaliação fisica ainda, vou fazer mes que vem TALVEZ.
Minha alimentação junto com suplementação está dividida da seguinte forma:
Antes do Café da manha: 2 scoops (30g) de albumina famaovos com suco diet porque albumina natural com agua é horrivel.
Café da manhã: 1 copo de leite integral com chocolate diet Gold + adoçante em pó com duas fatias de pão integral com creme de ricotta light + duas fatias de peito de peru
Pré almoço: Varia, 1 banana, ou 1 pacote de club social integral
Almoço: Geralmente trabalho na rua, então opto por coisas mais saudaveis, saladas e carnes brancas, nada de frituras e porcarias (antes do almoço eu tomo 1 capsula de multivitaminico da Integral Médica)
Pré Janta: aqui tbm varia, depende do tempo que tenho pra comer, geralmente eu como 5 bolachas nesfit inegral das redondas ou 1 pacote de club social
Janta (pré treino): 1 copo de leite integral puro com 3 torradas integrais passadas no creme de ricota light+ 1 fatia de queijo branco
Logo apos o treino tomo um shake de Ultimate 5 Whey da Probiotica com agua
Pós treino: Eu costumo tomar 1 shake de vitamina com meia banana, meia maçã e uma fatina pequena de mamão, com leite e farelo de aveia, bato tudo no liquidificador e mando pra dentro pra recarregar minhas energias.
Pra dormir: 2 scoops (30g) de albumina famaovos com suco diet.
Atualmente estou pesando 86kg, pra 2 meses e meio eu achei bacana... preciso mostrar as fotos, eu to realmente contente dessa vez kkkk
O atual foco agora é hipertrofia durante 3 meses e depois ver o que ganhei de massa, fazer um corte legal pra secar mais...
No começo eu tomei Oxyelite Pro tbm, mas foi uma bosta porque era formula brasileira, me ferrei, mas tamo ai, ou seja, to suplementando com whey+albumina+multivitaminico...
QUALQUER OPINIÃO SOBRE TREINO/DIETA MANDEM MESMO, AJUDA PRA CARAIO. Valeu, forte abraço e bons treinos a todos!

Consegui postar a foto:291bxxk.jpg

Editado por leandretz10
Postado

Hoje me deparei com o fim da minha albumina, quarta feira eu vejo se consigo comprar, não olhei direito a quantidade e vou ficar sem uns 2 dias, mas sem problema, o Whey ainda tem metade, bom dia a todos

• 2 semanas depois...
Postado

percebi que tava fazendo o errado, tomando Whey pós treino sem ingerir um carbo simples antes pra repor as energias, comprei malto e dextrose, malto tomo de manhã pra repor as energias do sono, e dextrose depois do treino por causa do pico de insulina evitando o cortisol

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...