Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Olá comunidade, hoje estou aqui para uma dúvida, gostaria que alguém me ajudasse:

Comprei o Suplemento Mass Titanium 17500:

203584200.jpg

Ele tem: Whey, Albumina, Glutamina.

Segue minhas dúvidas abaixo:

- Que parte do dia devo usa-lo ?

- Devo usa-lo de Pós Treino ?

- É um Suplemento útil para Hipertrofia ?

- Em geral, é um suplemento bom ?

Editado por Shad

Publicidade

Postado (editado)

Cara, usa isso só no pós-treino e no desjejum. Do contrário, você vai ganhar muita gordura. 17g de proteína por dose de 160g é muito pouco! E quando acabar, não compra mais, sério.

Pela lei, os ingredientes de um produto devem ser informados no rótulo por ordem de quantidade. Por exemplo, o que mais tem em um suplemento, vem primeiro. Nos ingredientes está escrito "maltodextrina...", ou seja, o que mais tem é maltodextrina, típico de hipercalórico.

Se você não tem como comprar um whey, compre um outro hipercalórico.

Eu te recomendo esse:

Hiper_Mass_Protein_(3Kg)_-_Atlhetica__39

30g de proteína por dose 128g, enquanto o que você comprou tem 17g numa dose de 160g.

Também tem maltodextrina em maior quantidade, mas é menor do que esse da max titanium.

Editado por igorconte
Postado

Cara, usa isso só no pós-treino e no desjejum. Do contrário, você vai ganhar muita gordura. 17g de proteína por dose de 160g é muito pouco! E quando acabar, não compra mais, sério.

Pela lei, os ingredientes de um produto devem ser informados no rótulo por ordem de quantidade. Por exemplo, o que mais tem em um suplemento, vem primeiro. Nos ingredientes está escrito "maltodextrina...", ou seja, o que mais tem é maltodextrina, típico de hipercalórico.

Se você não tem como comprar um whey, compre um outro hipercalórico.

Eu te recomendo esse:

Hiper_Mass_Protein_(3Kg)_-_Atlhetica__39

30g de proteína por dose 128g, enquanto o que você comprou tem 17g numa dose de 160g.

Também tem maltodextrina em maior quantidade, mas é menor do que esse da max titanium.

Cara, obrigado, vou usa-lo de vez enquando em pós, até acabar, eu tenho dinheiro pra comprar um Whey concentrado sim, mas ae, eu compro um Whey concentrado pra Pós treino ou esse dai que você recomendou ? - Lembrando que é um treino Hipertrófico.

Postado (editado)

Tem uma forte chance que vc consega muita gordura com este suplemento, vai depender também do seu organismo, alimentação, treino..se vc é alto, baixo.. etc..

Editado por Nosferatu
Postado

Monta uma dieta voltada para ganho de massa primeiro, depois, se realmente precisar, adiciona algum suplemento para completar algum macro que vc não consiga atingir com sua dieta, tomar suplemento não traz nenhum resultado, a alimentação do geral que vai ditar isso.

Postado

Monta uma dieta voltada para ganho de massa primeiro, depois, se realmente precisar, adiciona algum suplemento para completar algum macro que vc não consiga atingir com sua dieta, tomar suplemento não traz nenhum resultado, a alimentação do geral que vai ditar isso.

Eu sei cara, obrigado ae pela dica, verdade..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...