Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Entendi!

Bom, espero que vc leve a crítica que vou fazer como construtiva.

Acho que você precisa ganhar mais peso pra depois tentar pegar definição, até pq vc vai usar anabolizantes. Se é pra usar, é bom usar no momento certo.

Tudo bem que tudo depende do objetivo que cada um almeja, tem uns que querem ficar gigantes, outros porém, só querem ficar com o visual trincado, sem se preocupar com o tamanho. Mas pelo que percebi na foto, se vc for tentar secar no momento, vc vai perder uns quilinhos, e vai acabar ficando com um tamanho que (para mim) talvez não vai ser legal.

Outra coisa que percebi (se eu estiver enganado, vc pode falar) Vc tem mais de 1 ano de treino?

Bom, qualquer coisa me avisa se me expressei mal. Não é a minha intenção.

Postado (editado)

Po,o cara não tem um shape tão ruim assim n pra ciclar , se ele sente que ta na hora.. sei lá né...tem uns ai pelo forum mesmo com 30 de braço ciclando PH , hahahahahahah

Mas acho que um ciclo de bulking seria melhor msm pro momento

Editado por Gabriel De Souza Menezes
Postado

Meu amigo,

Vc sabe pra que serve o Proviron ??? Vc cheirou meia de usá-lo nesse ciclo ???

Brother,

Para tudo !!!! Vai aprender a comer, a treinar e a se conhecer, fica uns 2 anos nessa e durante esse tempo leia bastante sobre os EAs, aí sim, acho que poderá fazer um ciclinho básico.

Abrax !

Visitante usuario_excluido22s
Postado (editado)

530077_317842754978243_422152320_n.jpg

A causa dessa febre de PH e EAs é a ansiedade. A galera não tem shape nem pra usar creatina, e quer colocar ciclo de

praticante avançado.

Editado por DerWundermann

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...