Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Porra q sacanagem... Alergia a peixe.. Mas entao . Quando eu usava suples.. Gostava do micellar da probiotica.. Deve ser assim q escreve. E a creatina deles eh power tbm..

Postado

Eu era gordo pesava 101 kg, perdi 28kg estou com 73kg.

Mais não fiz uso de termogenicos e sempre sobra aquelas gorduras.

Quero dar uma definida agora vou comprar um termo, acho que vou comprar esse whey da growth tá 55 reais + malto + albumina ( pra tomar antes de dormir)

Postado

Porra q sacanagem... Alergia a peixe.. Mas entao . Quando eu usava suples.. Gostava do micellar da probiotica.. Deve ser assim q escreve. E a creatina deles eh power tbm..

nao vejo a necessidade de usar um micellar se voce pode comer ovo/albumina, mas cada um no seu quadrado né haha

Eu era gordo pesava 101 kg, perdi 28kg estou com 73kg.

Mais não fiz uso de termogenicos e sempre sobra aquelas gorduras.

Quero dar uma definida agora vou comprar um termo, acho que vou comprar esse whey da growth tá 55 reais + malto + albumina ( pra tomar antes de dormir)

Se voce quer perder peso nao precisa de suplementos, apenas acerta a dieta e treine...

Mas se quer ganhar massa para preencher a pelo flacida que fica apos perder muito peso ai voce pode usar Whey, malto e creatina OU Whey, multivitaminico e se tiver dinheiro uma creatina...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...