Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Sou novo aqui no fórum, portanto se tiver algum erro com o titulo peço desculpas.. Bom, não sei ao certo se sou ectomorfo (17 anos, 62KG, 1 ano de treinamento, 173cm, 31cm de braço). Treino já a 1 ano e quase não obtive ganhos, minha dieta era péssima no começo, mas depois eu melhorei bastante mas não tive os ganhos esperados. Já tomei hipercalóricos e nada!

Meu treino é esse aqui ( http://www.hipertrofia.org/blog/2008/08/29/treino-de-hipertrofia-para-o-ectomorfo/ ) só muda a divisão que eu alterei para 1 - (Peito/ombro/biceps) 2 - (Pernas) 3 - (Costas/triceps/trapézio).

MInha dieta é a seguinte

1 Refeição: 2 pães integrais, 2 fatias de peito de peru, 2 fatias de queijo cottage, 250ml de leite desnatado

2 Refeição: 3 bananas

3 Refeição: Almoço tradicional + salada + suco

4 Refeição (antes do treino): Vitamina de banana + açaí + aveia + um pouco de mel

5 Refeição: 250 ml de iogurte + 2 pães integrais, 2 fatias de peito de peru, 1 fatias de queijo cottage

6 Refeição: Vitamina de banana com aveia ou 3~4 Pães francês + 1 copo de nescau

7 Refeição: 2~3 ovos cozidos

Tava pensando agora ja que mudei meu treino e minha dieta por completo, em tomar um hipercalórico e um whey protein + malto/dextrose. O que vcs acham? E eu devo tomar todos os dias, até mesmo nos dias que eu não vou treinar que vão ser terça e quinta (dias de descanso)?

Postado

Oque seria um almoço tradicional ?

Suplementação ta legal, já que você é magro e imagino que não se alimenta corretamente.

nos dias off toma só o hipercalorico que já era. investe em refeiçoes mais solidas com carbos, porque so vitamina e pão não vai adiantar em nada.

Postado

Oque seria um almoço tradicional ?

Seria feijão, bastante arroz (é raro comer o arroz integral) e um boa quantidade de carne ou frango.

E eu devo tomar o hipercalórico quando acordar e antes de treinar, e o whey + malto/dextrose no pós? Sendo que o whey só seg, quarta e sexta? e o hipercalórico de segunda a sexta?

Postado

antes de treinar? tipo 30min antes? acho que nao, já que hipercalorico tem muito malto/dextrose e pico de insulina antes do treino nao é bom.

Sim, ficaria whey para dias de treino e hipercalorico nos outros, apesar de que se voce nao comprou ainda, nem compre, coma comida que ta sussa :)

Postado

Sugestão: quando acabar o pote de hipercalórico, não reponha... Tente incorporar essas calorias com refeições sólidas ou shakes mais saudáveis... Pesquise mais sobre dieta e nutrição pra montar uma dieta dahora!!! Se for suplementar, tente óleo de peixe, multivitamínico/ multimineral (centrum) e creatina. Se precisar completar as proteínas, use whey.

Abs.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...