Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Supermoderador
Postado

Esse post aqui não é com vídeos, mas com o Alan Aragon rebatendo alguns estudos que um cara estava postando no Facebook. Basicamente ele usa argumentos como os apresentados no primeiro vídeo para investigar e achar problemas nas afirmações que pro-paleo diet people fazem:

https://www.facebook.com/greg.ohnoez/posts/10151270300041681

Postado (editado)

Outro vídeo interessante (esse canal tem bastante dicas básicas):

http://www.youtube.com/watch?v=VA3FnHbVHpk&

Vídeo interessante (óbvio né, senão não estava no tópico). Porém , as legendas mais confundem do que ajudam. Melhor só ouvir (se possível) do que tentar acompanhar com a legenda em inglês...

Mas eu acho que 20% de déficit é algo muito peculiar, não acho que se deva generalizar assim, principalmente se o foco for alcançar o objetivo rápido. Como ele mesmo diz, tem que saber o que tá fazendo se for aumentar mais o déficit, afim de controlar hormônios e a perda de massa magra.

Poderia passar o link do canal pra me inscrever? não consegui através do vídeo postado... (noob)

Editado por Brunobyof
  • 3 semanas depois...
  • Supermoderador
Postado

Mais um vídeo interessante:

08:00 - Ele explica um estudo que foi feito dividindo-se 80g de whey protein em um intervalo de 12h, em 2, 4 ou 8 refeições, considerando a resposta metabólica. E o que eles descobriram foi que 4 'refeições' foi superior (maior anabolismo) a 2 ou a 8 refeições.

• Supermoderador
Postado

Informações no vídeo: mudanças agudas de testosterona após o treino (treinar perna, por exemplo) não significa mais hipertrofia. ZMA e tribulus para aumentar a produção de testo não funcionam (no caso do ZMA, a não ser que a pessoa tenha alguma doença ou deficiência de zinco). Não há dados que confirmem que pequenas alterações fisiológicas na quantidade total de testosterona será transferidos como ganho de massa magra. A faixa 'saudável' seria de 350 a 900. O ácido d-aspártico tem alguns estudos interessantes mostrando que ele pode aumentar a produção de testosterona, mas nenhum estudo ainda mostrando se isso se reflete em melhores ganhos, e não são conhecidos os colaterais.

Hormônio do crescimento e IGF-1 em quantidades fisiológicas não são anabólicos, eles são uma resposta para mobilizar energia, e é por isso que eles aumentam durante o jejum. Não tem nada a ver com anabolismo. Assim como não comer carbos a noite. Agora o IGF-1 produzido pelos músculos como uma resposta ao treino, esse é anabólico, mas esse não tem nada a ver com a dieta.

Desnaturar (cozinhar) uma proteína não é problema

• Supermoderador
Postado

Fixa esse tópico aí.

Acho que tem muito pouca gente acompanhando para valer a pena fixar.

_________

Eu já vi esse vídeo e estou olhando de novo, e ainda não consegui 'catar' tudo que ele fala. Amanhã eu vou tentar fazer um resumo em cima dele, colocar no papel as dicas e então entender isso direito:

• Supermoderador
Postado

Para o último visto postado, consegui traduzir apenas até 4min hoje. Amanhã vem mais.

O que quer dizer anterior pelvic tilt?

'Anterior' significa para a frente

Pelvic significa pélvis

Tilt significa fora do lugar

1:55 - ele está mostrando a pélvis em posição neutra

1:56 - anterior tilt

1:58 - posterior tilt

Peguei essa imagem na internet:

postures.jpg

2:05 - Anterior pelvic tilt é como uma hiperextensão da espinha, e isso faz várias coisas no corpo.

Como isso se desenvolve?

Principalmente por ficar muito tempo sentado. Agachamento e levantamento terra são bons exercícios no lado do fisiculturismo ou para fortalecimento. O cara que fez a pergunta disse que pratica eles para fortalecer glúteos e ísquios, e isso está correto, o problema é que os "exercícios corretos" não são sobre fortalecimento. Você pode ter músculos fortes mas os músculos responsáveis pelo movimento não são os mesmos que estabilizam e controlam a postura

2:55 - Se eu relaxar todos os músculos acontece isso (cabe a cabeça na mesa). Isso significa que há músculos que estão sempre ativos. Estes músculos não produzem muita força, apenas o necessário para te manter firme, e eles estão constantemente flexionados. Você não pode manter o bíceps constantemente flexionado porque cansa, mas esses músculos são 'prime movers'.

3:06 - Treinar esses músculos 8-10 repetições não é a forma que você corrige postura. Você precisa de ativação e controle neurológico dos resposáveis pela postura. A primeira coisa a se pensar é qual é a fonte do problema? Para nós, é ficar sentado tempo demais. Quando você está sentado, o quadril está flexionado, usando o flexor do quadril, o psoas.

3:47 - O problema é que se você ficar muito tempo sentado (carro, trabalho, tv), apenas 1h na academia não é suficiente, e você precisa de mais tempo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...