Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• 1 mês depois...
Postado (editado)

Pelo contrário, achei a fórmula interessante,

A tendência dos thermogênicos é não possuir muitos estimulantes, e usar outras vias para acelerar o metabolismo.

A concentração deve ser baixa, mas tem Mucuna Puriens, que pra homem é legal, dá um UP na libido... pra mulher tbm...

Lipo6-Unlimited-Composi%C3%A7%C3%A3o.gif

Foda é que fórmula proprietária não conta as quantidades, mas ta certo tbm... se não qualquer zé ruela copia.... Mas vale a pena testar...

Esse Dendrobium Nobile promete ser um estimulante tão eficiente quanto o DMAA

Editado por arnaldocaveira
  • 1 mês depois...
Postado

Eu fiz uma postagem e tal sobre ele, mas ninguem respondeu, enfim, ainda bem que estamos falando dele!

Tem yohimbine tambem! http://www.hipertrofia.org/forum/topic/68613-gordura-teimosa-e-ioimbina/

Sobre a mucuna, tava pesquisando sobre isso hoje, interessante, me deu vontade de testar esse lipo 6, um termogenico que vai ajudar na libido? interessante kk

Tava pensando em comprar a mucuna, enfim, vou testar futuramente.

• 3 semanas depois...
Postado (editado)

Minha esposa está usando e disse que dá bem menos "colateral" que o Lipo-6 normal, ela tem conseguido bons resultados, conseguiu em um mês diminuir 2,5 cm de cintura tomando ele + dieta.

Editado por Bodao Terror
Postado

Minha esposa está usando e disse que dá bem menos "colateral" que o Lipo-6 normal, ela tem conseguido bons resultados, conseguiu em um mês diminuir 2,5 cm de cintura tomando ele + dieta.

hmm posta fotos do resultado dela pra noos? usahhasuashuashsau'

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...