T. Wall 3.799 Postado Outubro 29, 2014 às 02:07 Postado Outubro 29, 2014 às 02:07 (editado) Pelo que sei a maioria "não precisa" O que já vi sobre tpc são chás naturais para evitar depressão e só Exato. Nunca ouvi sobre mudanças efetivas no eixo HPTA, porque a produção de estrogeno é até benéfico para o organismo feminino. Vou pesquisar mais depois e trago algo. Seria bom fazer os exames listados no final do posts para ver as taxas e suplementar de acordo com as dicas do tópico de acordo com as deficiências apresentadas nos exames. Editado Outubro 29, 2014 às 02:11 por T. Wall
fagner.santos.lucrecia 0 Postado Dezembro 8, 2014 às 20:23 Postado Dezembro 8, 2014 às 20:23 Pó galera , sem pré conceitos , o que acha do After Cycle da Dynamic . Veja a formula e veja se serve para um ciclo de dura e oxa 8 semanas . Dose: 1 Cápsula Dose por vasilhame: 60 TESTOSTERONE COMPLEX 350 mg ** Tribulus Terrestris 250 mg (contendo 90% do total saponinas) Extrato de feno-grego, Eurycoma longifolia INIBIDOR DE ESTRÓGENO 50 mg ** Androsta-3,5-dieno-7,17-diona PROTETOR PARA O FÍGADO 200 mg ** NAC (N-acetil-cistieno), Milk Thistle (80% silimarina) PROTETOR PARA O CORAÇÃO 100 mg ** Red Yeast Rice, CoQ10 PROTETOR DE PRÓSTATA 100 mg ** Urtiga, Saw Palmetto Berry Extract
Lukas Henrique 0 Postado Abril 10, 2015 às 20:38 Postado Abril 10, 2015 às 20:38 Comecei minha TPC, terça feira. Estou tomando 40mg de tamoxifeno por dia, porém ontem e hoje estou com uma febre lascada e o corpo muito cansado. è algum efeito colateral do tamox? Se alguem puder me ajuda. Ciclei 1-4 dianabol (40mg/dia) 1-8 deposteron (400mg/semana) Gratl
lordjah 0 Postado Maio 22, 2015 às 02:33 Postado Maio 22, 2015 às 02:33 (editado) "Segue uma lista altamente recomendada: 1 - Hemograma 2 - Triglicérides 3 - Colesterol Total 4 - Colesterol HDL Soro 5 - Colesterol LDL 6 - Colesterol VLDL Soro 7 - Insulina 8 - Prolactina (PRL) 9 - Hormônio Fóliculo Estimulante (FSH) 10 - Hormônio Luteinizante (LH) 11 - Hormônio do Crescimento (HgH) 12 - Hormônio Tireoestimulante Ultra Sensível (TSH) 13 - Somatomedina (IGF-1) 14 - Cortisol 15 - Testosterona Total 16 - Testosterona Livre 17 - Dihidrotestosterona 18 - Globulina Carregadora dos Esteróides Sexuais (SHBG) 19 - Antígeno Prostático Específico (PSA Livre e Total) 20 - Estradiol 21 - Aspartato Aminotransferase (AST) 22 - Alanina Aminotransferase (ALT) 23 - Desidrogenase Lática (DHL) 24 - Transaminase Glutâmica Oxalacética (TGO) 25 - Transaminase Glutâmica (TGP) 26 - Fosfatase Alcalina 27 - Gama Glutamil Trasnferase (Gama GT) 28 - Homocisteína 29 - Creatinina 30 - Uréia 31 - Tiroxina (T4) 32 - Triiodotironina (T3) LeandroTwin." Ótimo tópico! Só uma correção: os exames 21 e 24 são a mesma coisa, ou seja, AST = TGO. TGO é o nome antigo do AST. Mesma coisa para os exames 22 e 25, ALT = TGP. Ambas são enzimas presentes nos hepatócitos (células do fígado responsáveis por sua função de filtro, dentre outras) ou seja, uma vez que AST e ALT estejam elevados é muito provável que haja uma lesão hepática em curso (hepatócito morre e libera suas enzimas no sangue). Lesões agudas como hepatites virais elevam muito o AST e ALT e lesões crônicas elevam moderadamente estas enzimas. No caso de um uso prolongado de substâncias hepatotóxicas (ex.: ciclos com alguns esteróides) é provável que AST e ALT estejam acima dos seus níveis normais, se estiverem muito altas pensar em Hepatite Medicamentosa. Está na dúvida se você "fudeu" seu fígado ou não, procure um médico. Abcs Editado Maio 22, 2015 às 02:41 por lordjah
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora