Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Leandro , a vitamina E ajuda na melhora das taxas TGO/TGP??

Tava conversando com um amigo e surgiu a duvida: pode-se usar continuamente(fora da tpc) a vitamina E??

Ajuda sim, é um ótimo antioxidante.

Não só pode, como deve! hehe

Recomendo no mínimo 400ui de uso constante.

Abraço

• 3 semanas depois...

Publicidade

Postado

Novamente contribuindo leandro, o pessoal te admira aqui no fórum, muitos aqui contribuem, mais você esta entre os 10 hehe

Mais muito bacana isso, dividir conhecimento, não ser egoísta.

Grande abraço e sucesso irmão!

Postado (editado)

A - Peito (4 exercícios / 3 séries), dorsais (4 exercícios / 3 séries) e trapézio (2 exercícios / 3 séries)

B - Coxa (4 exercícios / 3 séries) e panturrilhas (2 exercícios / 4 séries)

C - Ombros (3 exercícios / 3 séries), bíceps (2 exercícios / 4 séries) e tríceps (2 exercícios / 4 séries)

- Posso treinar Peito junto com Coxa e Panturrilhas?

Porque o treino A certamente vai ficar muito longo.

- E como deve ser o treino durante o ciclo?

Editado por GuiMAG
Postado

- Posso treinar Peito junto com Coxa e Panturrilhas?

Porque o treino A certamente vai ficar muito longo.

- E como deve ser o treino durante o ciclo?

Tudo depende do dia seguinte. Poder pode, porém tem que ver qual será seu proximo treino, eu gosto de treinar perna sozinho sem outro grupo junto.

• 2 semanas depois...
Postado

Um multivitaminico teria todas essas vitaminas em quantidade desejada, não?

E quanto ao recycle/organ shield, algum comentário sobre eles? Sempre que eu leio tem alguém querendo fazer tpc com esses dois produtos...

• 2 meses depois...
Postado

Só naum intendi pq esse treino especifico para TPC. Acho legal algumas recomendações como treinar só 3 vezes por semana no máximo 45 min, mas acho q não ha mal nenhum em fazer outra estrutura, tipo um AB 1,5 Upper Lower, ou full body...

Postado

então se eu aplicar enant ( 1ml/sem ) devo começar a tpc so 1 mês dps?

e tomando polivitamínico, ajuda ja que contem a maioria das vitaminas ai.. outra coisa q eu leio sempre e há controversas é, tomar tamoxifeno com clomifeno n adianta, tem q ser um ou outro, ou isso é apenas pra ciclos longos e alta quantidade de drogas?

vlw!

• 2 semanas depois...
Postado

Acho que a questão da Oxandrolona na TPC não ficou bem esclarecida. Usar ou não usar? começo meu primeiro ciclo hoje (ciclo6 x Stano RWR), minha tpc será serms. O ciclo será: 1-5 ciclo 6 (mesmo com as críticas mantive assim) e 1-6 stano (dsdn). Aí que fiquei na dúvida, utilizo nos 20 primeiros dias da TPC (que irá durar 28 dias) 25mg de oxandrolona ou nao??

Alguém poderia me ajudar???

abraçooo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...