Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala galera, tudo bom?

Sou novo aqui no fórum, e queria tirar umas duvidas.

Eu faço jiu jitsu 2x por semana, mais ou menos 1:10 de treino e queria tomar algo para ganhar massa

Como estudo em periodo integral, como um pão de manha com leite, as 9:30 como uma maçã, 12:20 almoço uma marmita grande com carne, as 15:30 como um pao com presunto e mussarela e uma maçã, e janto a noite em casa

Tenho 1,83, 75kg e como bem, essa é a minha dieta e queria saber se posso tomar whey apenas no pos treino 2x por semana, pois tenhho pouca grana

se eu puder tomar apenas 2x por semana, quanto devo ingerir no pos treino?

dicas sao bem vindas, obrigado galera!!

Postado

Fala galera, tudo bom?

Sou novo aqui no fórum, e queria tirar umas duvidas.

Eu faço jiu jitsu 2x por semana, mais ou menos 1:10 de treino e queria tomar algo para ganhar massa

Como estudo em periodo integral, como um pão de manha com leite, as 9:30 como uma maçã, 12:20 almoço uma marmita grande com carne, as 15:30 como um pao com presunto e mussarela e uma maçã, e janto a noite em casa

Tenho 1,83, 75kg e como bem, essa é a minha dieta e queria saber se posso tomar whey apenas no pos treino 2x por semana, pois tenhho pouca grana

se eu puder tomar apenas 2x por semana, quanto devo ingerir no pos treino?

dicas sao bem vindas, obrigado galera!!

vc pode tomar whey ou fazer uma refeição que tenha proteínas no seu pós.

um whey considerável tem que ter a cada 30g (1 scoop) ter 24g de proteína, menos que isso n rola.

se a verba estiver curta, mande ovos e frango no seu pós que é uma boa :)

não adianta vc tb só tomar whey, tem que reavaliar sua dieta aí, presunto e mussarela (não), pão só integral, jantar a noite em casa (depende do q vc janta)

Postado

Entendi, é pq como bastante mesmo e esse meu peso sempre mantem

mas em relaçao ao pao, vou ter q comer só integral e tirar o presunto e mussarela mesmo?

Ah, e nos dias q nao treino (segunda quarta e sexta), vai ser obrigatorio comer os ovos e frango, ou só o whey a longo prazo ja da uma melhorada na massa?

Postado

Entendi, é pq como bastante mesmo e esse meu peso sempre mantem

mas em relaçao ao pao, vou ter q comer só integral e tirar o presunto e mussarela mesmo?

Ah, e nos dias q nao treino (segunda quarta e sexta), vai ser obrigatorio comer os ovos e frango, ou só o whey a longo prazo ja da uma melhorada na massa?

é o ideal, não sei qual tipo de pão vc come.

presunto e mussarela não.

troque por queijo branco ou atum ou sardinha.

vc inserindo o whey vai melhorar a massa sim, whey é mais praticidade pq vc coloca o scoop sacode o shaker e pronto, agora o ideal é vc incluir frango e ovo em sua dieta, msm nos dias q nao treinar.

Postado

Se vc tiver a possibilidade de fazer uma refeição no pós treino é melhor, principalmente clara de ovos e frango, mas pode comer carne bovina magra como patinho por exemplo. Caso não tenha tempo para fazer a refeição utilize o whey, preferencialmente com um carbo simples, eu gosto de comer pão com geleia ou mel.

Sua dieta está muito fraca, tente comer carbos complexos, evite pão branco, prefira integrais, leve um tupperware com batatas doce cozidas, ao invés de maçã coma bananas e ao invés de presunto, compre vários filés de frango finos e faça um sanduba com peito de frango, eu curto comer até frio, dá pra desfiar, fica bom e com um valor nutricional muito maior.

Postado

Ah demoro galera

entao posso montar uma dieta com 30g de whey pos treino durante 2 dias

troco a maça por banana, faço o sanduba com pao integral e peito de frango

e nos dias q nao treino alem da janta eu como frango e ovo,certo?

e no dia q tomo whey, tb é necessario o frango e ovo?

Postado

Tomar o Whey 2x por semana não vai dar o resultado que você espera, só vai aumentar a ingestão proteica naquele dia.

Você teria que tomar o Whey todos os dias que treina e se alimentar bem todos os dias, para que o Whey faça alguma diferença.

Postado

Entao,mas só treino 2x por semana

nos outros dias nao posso repor com frango,ovo,batata doce?

por isso q postei se podia seguir essa dieta

whey 2x por semana no treino

o sanduba da tarde com pao integral e queji branco/peito de frango

2 bananas por dia

almoço e janta normal,com carne,arroz,feijao

e nos dias q nao treino ingerir peito de frango/ovo/batata

Postado

mano tu acha que 2x JJ semana se compara a 2x musculação? .. se 2x já não e lá grandes coisas, tenta fazer uns treinamentos em casa ae pra ver se da alguma pequena melhora. Porque ganhar MM sem alterar muito peso exigi muito tempo Musculação e paciência.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...