Caiocar17 0 Postado Fevereiro 9, 2013 às 02:57 Postado Fevereiro 9, 2013 às 02:57 Eae marombada! Seguinte: Meu primo me deu de presente esse tal de HydroxyCut Advanced Disse q dava um burn legal na gordura, já que estou em período de cutting Procurei pelo google mas ñ achei nada que falasse desse termogênico Alguem aí já tomou ou sabe se ele é fera mesmo? E qual a dosagem, se é pré ou pós... Etc.
andreescocard 59 Postado Fevereiro 9, 2013 às 09:27 Postado Fevereiro 9, 2013 às 09:27 Eae marombada! Seguinte: Meu primo me deu de presente esse tal de HydroxyCut Advanced Disse q dava um burn legal na gordura, já que estou em período de cutting Procurei pelo google mas ñ achei nada que falasse desse termogênico Alguem aí já tomou ou sabe se ele é fera mesmo? E qual a dosagem, se é pré ou pós... Etc. fiz uma pesquisa rápida aqui só com esse nome q vc falou no google e achei um relato em outro site sobre ele. Eu tomaria termogênico antes de um aeróbico e de preferência em jejum. Se é fera ou não, não sei pq não tomei. Olhei o blend dele aqui e tem cafeína e chá verde, só não fala as dosagens, parece ser legal, manda e faz um relato pra galera
Caiocar17 0 Postado Fevereiro 9, 2013 às 13:09 Autor Postado Fevereiro 9, 2013 às 13:09 Valew ae andreescocard! Também achei alguns relatos mas nenhum me deu as informações que queria kkk Então vou tomar assim q acordar, q é meu aeróbico em jejum Pois é, tô olhando aqui e ñ tem a dosagem, mas de qualquer forma vou continuar incluindo na minha dieta o chá verde e energético pré-treino Vou fazer sim champz, quando acabarem as 72 cápsulas eu volto aqui com fotos e relatos ;]
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora