Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

10kg de gordura kk ou o cara era tipo desnutrido pesando seus 30kg e 1,90 de altura.

Ou ele ciclo e mentiu pra vc :>D aki no meu condominio tem um cara que é desse jeito, so anda com os cara bolador, o bicho era magrelo de tudo, e nao treinava, e a galera aki que treinava hardcore mesmo dedicando ja a muito tempo, acho estranho, o cara nunca tinha treinado e em 3 meses tava melhor q muita gente, ate subiu usn 7cm nesses meses chegando a 42cm, e falava q era so dietinha com cobavital '-' mais a cara bolachuda redonda que ele ficou entrega kkk

Postado

10kg de gordura kk ou o cara era tipo desnutrido pesando seus 30kg e 1,90 de altura.

Ou ele ciclo e mentiu pra vc :>D aki no meu condominio tem um cara que é desse jeito, so anda com os cara bolador, o bicho era magrelo de tudo, e nao treinava, e a galera aki que treinava hardcore mesmo dedicando ja a muito tempo, acho estranho, o cara nunca tinha treinado e em 3 meses tava melhor q muita gente, ate subiu usn 7cm nesses meses chegando a 42cm, e falava q era so dietinha com cobavital '-' mais a cara bolachuda redonda que ele ficou entrega kkk

kkkk novax a cara redonda é a primeira coisa que aparece kkkk

Postado

kkkk novax a cara redonda é a primeira coisa que aparece kkkk

Cara redonda? se for parar pra ver a cara dele é meio redonda... hahahha

mas então, oq vc acha de eu fazer esse seu hiper e dps pegar esse hiper caseiro q tenho e misturar? acha que é melhor que eu comprar essa masssa?

Postado

Cara redonda? se for parar pra ver a cara dele é meio redonda... hahahha

mas então, oq vc acha de eu fazer esse seu hiper e dps pegar esse hiper caseiro q tenho e misturar? acha que é melhor que eu comprar essa masssa?

acho que é melhor o hiper caseiro fica mais HIPEER hahahah.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...