isaacjrjr Postado Fevereiro 9, 2013 às 02:16 Postado Fevereiro 9, 2013 às 02:16 Então, meu amigo me disse que essa massa é ótima sei que cada corpo é um corpo mas oque vocês acham? Tem outro melhor? sou magro e tenho que crescer raaapido hahahahha nome da massa : Giant MASS - 4050g - BodyBuilders
OBSCURED Postado Fevereiro 9, 2013 às 02:35 Postado Fevereiro 9, 2013 às 02:35 (editado) Falei besteira Editado. Mas mesmo assim acho que não é muito bom. Se realmente cumpre oque diz, ate vale a pena. mas tem ate um topico anterior que o pessoal ta descascando. Editado Fevereiro 9, 2013 às 02:39 por LeoHug
SlimShady Postado Fevereiro 9, 2013 às 02:41 Postado Fevereiro 9, 2013 às 02:41 Cara, eu não curto massa. Sou bem mais Aveia-Albumina-Leite em Pó desnatado que Mass. Na real, sou whey sempre.
isaacjrjr Postado Fevereiro 9, 2013 às 02:45 Autor Postado Fevereiro 9, 2013 às 02:45 Então ele disse que ganhou 16 kg em 2 meses e meio e ele era magro igual eu, mas ai entra dnv a questao de cada um cada um... ja tomo coisa pra caramba mas nao cresço... whey, albumina, malto, creatina, glutamina...
OBSCURED Postado Fevereiro 9, 2013 às 02:47 Postado Fevereiro 9, 2013 às 02:47 Então ele disse que ganhou 16 kg em 2 meses e meio e ele era magro igual eu, mas ai entra dnv a questao de cada um cada um... ja tomo coisa pra caramba mas nao cresço... whey, albumina, malto, creatina, glutamina... então toma, mal nao vai fazer. ai relata pra ver se realmente presta hahah valeu.
isaacjrjr Postado Fevereiro 9, 2013 às 02:49 Autor Postado Fevereiro 9, 2013 às 02:49 Acho que vou ta encostando nessa massa ai... 100 reais é um preço bom?
OBSCURED Postado Fevereiro 9, 2013 às 02:56 Postado Fevereiro 9, 2013 às 02:56 Acho que vou ta encostando nessa massa ai... 100 reais é um preço bom? não entendi mas em relação ao preço. bom 4 kg por 100 reais acho que vale. mas caseiro faz ate 6kg com 100 reais olha ai oque meu amigo fez. Receita: 2kgTotal: - Ginseng - Guarana em Po - cacau importado da africa - levedo de cevada - extrato de soja - farinha de banana - Germe de trigo Tost - Fibra Trigo Tost - Farelo Aveia - Acucar mascavo - Farinha de Linhaca - Gergelim c/ casca -Colageno 3kg de farinha de aveia 1kg whey protein growth 500g de achocolatado
isaacjrjr Postado Fevereiro 9, 2013 às 04:10 Autor Postado Fevereiro 9, 2013 às 04:10 então, fiz um caseiro tmb mas nao curti... coloquei: Whey Proteina isolda de soja Amaranto Farinha de aveia Farinha de alguma coisa que nao lembro agora uhauah é tipo de aveia tmb... acho que é de mandioca Levedo mas alem de ficar com um gosto horrivel nao senti diferença nenhuma... acha que do jeito que eu fiz ficou bom?
OBSCURED Postado Fevereiro 9, 2013 às 05:13 Postado Fevereiro 9, 2013 às 05:13 então, fiz um caseiro tmb mas nao curti... coloquei: Whey Proteina isolda de soja Amaranto Farinha de aveia Farinha de alguma coisa que nao lembro agora uhauah é tipo de aveia tmb... acho que é de mandioca Levedo mas alem de ficar com um gosto horrivel nao senti diferença nenhuma... acha que do jeito que eu fiz ficou bom? acho que não. pouca mistura, bota mais coisa que vale mais a pena. ali em cima botei uma receita que ficou boa faça igual que é igual ou ate melhor que esse suplemento ae.
Condense Purus Postado Fevereiro 9, 2013 às 05:31 Postado Fevereiro 9, 2013 às 05:31 O gosto horrivel é por causa do seu elvedo de cerveja, deve te ficado amargo correto? KKKKKK tira o levedo e faz a receita do leo ai que é sucesso.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora