Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Seguinte, eu começei a malhar com uns amigos, eles são "fortes", agente malhou por uns 5 meses, eu nao tava nem ai com que exercicios fazer ou quantas series, oque eles faziam eu fazia, era tipo, 5 exercicios pra peito,triceps,costas,biceps... eu nao sabia de nada ficava so seguindo as dicas deles, mudar eu até mudei mas nao foi tao essas coisas, ate pq 5 meses da pra ter um bom resultado, ate pq quando eu entrei começei a comer que nem um doido, quando eu entrei eu pesava 53kg, agora estou com 66kg...depois de ver o forum aqui vi que nao precisa de mais de 2 exercicios pra biceps e triceps, e 3 pra peito e costas, e que malhar perna era importante, pq eu nao gostava de malhar kk, e outra, eu nao fazia quase nenhum exercicio composto, tipo: barra fixa, lev. terra, chin-ups e etc... faz 1 semana que eu estou seguindo um treino que eu montei aqui no forum, sera que da pra ter um bom resultado??? ainda eu vou mudar muito, tipo vai crescer muita coisa ainda??

Editado por MaRLo
Postado

claro que vai ter resultados cara

antes tarde do que nunca se aplica bem no nosso estilo de vida

o importante é aprender e não cometer os mesmos erros de antes

tem cara de 40 anos que muda de vida e consegue resultados muito bons

ja que você sabe o que deve fazer agora siga e não desiste cara

abraços

Postado

Você tem que ficar forte para ficar grande,e nao grande pra ficar forte... Essa frase eu ouvi aqui no site.

Monta treino e dieta que os resultados aparecem,só precisa ter calma e nao cair na onda de nao malhar perna e ficar 4h na academia malhando bíceps

Postado

sim isso é verdade, mas não quer dizer que só assim vai crescer

eu posso me usar de exemplo, comecei dia 24 de janeiro uma dieta bem montada e um treino bem feito aqui no forum e meus ganho estão excelentes, como se fosse a primeira vez que pisei numa academia.... ganhei uns 2~3kg com qualidade

ahh to em cutting

Postado

putz seu caso é bem parecido com meu..deu pra ver o quanto tempo de treino q eu joguei fora

cheguei até a ficar mal so em fica lembrando..

mais é assim, aos pouco to pegando o conhecimento da coisa. nao vo desisitir..hora de arrumar a casa

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...