Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

19 Anos , 1 Ano E 3 Meses De Treino


Posts Recomendados

Publicidade

57kg, sua altura é quanto? 1,60? shape tá massa. mas sem foto de antes não da pra ter ideia da sua evolução

quase acertou a altura... tenho 1,62 kk .

http://sphotos-e.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-prn1/543266_213455425426494_843287763_n.jpg

o de vermelho sou eu , dezembro de 2011

Editado por CarlosFelipe
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sdc12117.jpg
faço 19 anos agr em março , comecei na academia final de 2011.
atualmente to com 57 kg..
34cm de braço , vlw !

57kg bem distribuido!! Tenho a mesma altura... e peso.. HUAUAHUAHAU não to nem perto do teu abd hauehuaehuae

tu parece mais alto vish hauiehiauheia >.< faz dieta, uso de suple, divisão de treino etc..

Editado por bruno augusto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

57kg bem distribuido!! Tenho a mesma altura... e peso.. HUAUAHUAHAU não to nem perto do teu abd hauehuaehuae

tu parece mais alto vish hauiehiauheia >.< faz dieta, uso de suple, divisão de treino etc..

po eu sigo sim uma dieta , suplemento eu tomo whey antes de durmir so que geral fala que não presta..

vo meio que passar oq eu como aqui caso vc tenha interesse xD

acordo 6 hrs dai tomo 1 vitamina 300ml de leite + banana , como 1 fatia de pão integral com queijo branco

vo pro colégio ( reprovei umas vezes.. kk ) no intervalo de 9 hrs como 1 barra de cereal , 1 banana e 1 maçã.

12 hrs almoço , arroz integral com feijao salada dai carne,frango ou peixe depende do que minha mãe faz no dia.

14hrs eu como outro pedaço de pão integral e vou pra academia

16hrs ou um pouco + tarde eu to chegando , dai tomo outra vitamina de banana + 1 fatia de pão integral com requeijão e 2 fatias de peito de peru

19:30 eu janto

dps quando da sono tomo o whey e vou dormir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po eu sigo sim uma dieta , suplemento eu tomo whey antes de durmir so que geral fala que não presta..

vo meio que passar oq eu como aqui caso vc tenha interesse xD

acordo 6 hrs dai tomo 1 vitamina 300ml de leite + banana , como 1 fatia de pão integral com queijo branco

vo pro colégio ( reprovei umas vezes.. kk ) no intervalo de 9 hrs como 1 barra de cereal , 1 banana e 1 maçã.

12 hrs almoço , arroz integral com feijao salada dai carne,frango ou peixe depende do que minha mãe faz no dia.

14hrs eu como outro pedaço de pão integral e vou pra academia

16hrs ou um pouco + tarde eu to chegando , dai tomo outra vitamina de banana + 1 fatia de pão integral com requeijão e 2 fatias de peito de peru

19:30 eu janto

dps quando da sono tomo o whey e vou dormir.

whey é no pós treino, antes de dormir é proteína time relase ou lenta absorção (caseina/albumina) ou vc pode mandar o whey com algo que reduza a absorção para aproveitar melhor.

quanto a dieta, se seu foco é ganho de peso, faça suas macros e aumente suas cal pouco a pouco.

bons ganhos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

whey é no pós treino, antes de dormir é proteína time relase ou lenta absorção (caseina/albumina) ou vc pode mandar o whey com algo que reduza a absorção para aproveitar melhor.

quanto a dieta, se seu foco é ganho de peso, faça suas macros e aumente suas cal pouco a pouco.

bons ganhos

valeu !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...