Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

57kg, sua altura é quanto? 1,60? shape tá massa. mas sem foto de antes não da pra ter ideia da sua evolução

quase acertou a altura... tenho 1,62 kk .

http://sphotos-e.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-prn1/543266_213455425426494_843287763_n.jpg

o de vermelho sou eu , dezembro de 2011

Editado por CarlosFelipe
Postado (editado)

sdc12117.jpg
faço 19 anos agr em março , comecei na academia final de 2011.
atualmente to com 57 kg..
34cm de braço , vlw !

57kg bem distribuido!! Tenho a mesma altura... e peso.. HUAUAHUAHAU não to nem perto do teu abd hauehuaehuae

tu parece mais alto vish hauiehiauheia >.< faz dieta, uso de suple, divisão de treino etc..

Editado por bruno augusto
Postado

57kg bem distribuido!! Tenho a mesma altura... e peso.. HUAUAHUAHAU não to nem perto do teu abd hauehuaehuae

tu parece mais alto vish hauiehiauheia >.< faz dieta, uso de suple, divisão de treino etc..

po eu sigo sim uma dieta , suplemento eu tomo whey antes de durmir so que geral fala que não presta..

vo meio que passar oq eu como aqui caso vc tenha interesse xD

acordo 6 hrs dai tomo 1 vitamina 300ml de leite + banana , como 1 fatia de pão integral com queijo branco

vo pro colégio ( reprovei umas vezes.. kk ) no intervalo de 9 hrs como 1 barra de cereal , 1 banana e 1 maçã.

12 hrs almoço , arroz integral com feijao salada dai carne,frango ou peixe depende do que minha mãe faz no dia.

14hrs eu como outro pedaço de pão integral e vou pra academia

16hrs ou um pouco + tarde eu to chegando , dai tomo outra vitamina de banana + 1 fatia de pão integral com requeijão e 2 fatias de peito de peru

19:30 eu janto

dps quando da sono tomo o whey e vou dormir.

Postado

po eu sigo sim uma dieta , suplemento eu tomo whey antes de durmir so que geral fala que não presta..

vo meio que passar oq eu como aqui caso vc tenha interesse xD

acordo 6 hrs dai tomo 1 vitamina 300ml de leite + banana , como 1 fatia de pão integral com queijo branco

vo pro colégio ( reprovei umas vezes.. kk ) no intervalo de 9 hrs como 1 barra de cereal , 1 banana e 1 maçã.

12 hrs almoço , arroz integral com feijao salada dai carne,frango ou peixe depende do que minha mãe faz no dia.

14hrs eu como outro pedaço de pão integral e vou pra academia

16hrs ou um pouco + tarde eu to chegando , dai tomo outra vitamina de banana + 1 fatia de pão integral com requeijão e 2 fatias de peito de peru

19:30 eu janto

dps quando da sono tomo o whey e vou dormir.

whey é no pós treino, antes de dormir é proteína time relase ou lenta absorção (caseina/albumina) ou vc pode mandar o whey com algo que reduza a absorção para aproveitar melhor.

quanto a dieta, se seu foco é ganho de peso, faça suas macros e aumente suas cal pouco a pouco.

bons ganhos

Postado

whey é no pós treino, antes de dormir é proteína time relase ou lenta absorção (caseina/albumina) ou vc pode mandar o whey com algo que reduza a absorção para aproveitar melhor.

quanto a dieta, se seu foco é ganho de peso, faça suas macros e aumente suas cal pouco a pouco.

bons ganhos

valeu !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...