Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá todos !

Sou Granzotto, 20 anos

Estou com um problemão... Ano passado em abril estava com 120kg e 175 altura, pensei.. to gordo vou emagrecer

Em julho/2012 já com 108kg comecei a pegar pesado na academia !

Em Outubro/2012 fiz minha primeira avaliação para começar a acompanhar meu progresso...

Tinha uma ideia então de como estava e oq precisava fazer...
Após 2 meses de treino intenso e dieta intensa, fiz outra avaliação!
Boa noticia ! perdi muita gordura, 3.5% de BF reduzido e ganhei 1.5kg de massa magra, estava feliz e contente!
Após 2 meses fiz ouuuutra avaliação...

Então a surpresa, perdi 0.5% de BF 1.5 de gordura e PERDI 3.5KG DE MASSA MAGRA!!!!!

Fiquei muito insatisfeito e desmotivado com isso, não consigo acreditar até agora e não consigo entender como perdi tanta massa magra, pois neste momento é o momento que sinto meu corpo no melhor estado dele até hoje ! peito e costas ficando grandes e definidsa, ombros também! biceps e triceps um pouco mais devagar mais ainda sim indo bem, perna nem se fala, tenho uma ótima genética para perna..

Só não consigo entender como perdi 3.5k de massa magra, não consigo achar explicação, até pq suplementava pesado e comia bem ! bastante proteina, BCAA, Carnivor... e perdi tudo isso

Gostaria de ajuda, opiniões, dicas, qualquer coisa, sei que é difícil perder gordura e ganhar massa, mas eu queria pelo menos manter a massa enquanto perco gordura... conseguem me ajudar? :(

Abraços! e por favor, não saia do tópico sem deixar um up pelo menos, estou muito desmotivado com isso.. não vou parar, mas queria entender o que aconteceu !

Obrigado :) e espero uma força ! hehe

Publicidade

Postado

Tb não creio q esses valores estejam corretos, mas apenas lembrando peso magro não se resume apenas à músculo.

Além do q essa redução é completamente normal, quanto menor for o seu BF menor vai ser a quantidade de massa magra q o seu corpo vai conseguir manter.

Postado

Então... acredito que a avaliação esteja certa sim! quem me avalia é um amigo meu que é professor na academia...

só não sei se o softwear que eles usam pra tirar os resultados é confiável... de qualquer forma nunca me senti tão bem, mas meio que esse resultando me deu um pouco de medo de começar a perder massa magra alem do que devo, não sei...

E o que mais me intrigou é que perde isso tudo com o uso de lipo 6 black, pensei que só queimaria gordura, não entendi, fiquei bem confuso...

dia 18 agora tenho uma consulta marcada com uma nustricionista, vou pedir para ela tirar as medidas novamente para ver qual vão ser os resultados !

E vou pedir para ela também uma dieta para queimar esse excesso de gordura que tenho ainda ! acreito que só vou começar com a definição após perde bastante desta gordura, ou será que da para fazer ao mesmo tempo??

obrigado pelas opiniões :)

Postado

po cara... legal a dedicação parabéns....

vc foi reajustando a dieta com o tempo.. .conforme seu peso foi diminuindo?

perder massa magra, é mto natural... principalmente em cutting mto rigidos...

mas n se preocupe com isso... perca toda a gordura até uns 10% de BF...

e dps sim se preocupe em ganhar... ou manter massa.

Postado

Me perguntaram sobre dieta e tal, então...

Eu não fiz nenhuma dieta orientada e tal mas montei uma dieta (dia 18 tenho nutricionista para fazer a dieta :) )

Minha dieta é assim

7:30 - 2 fatias pão integral +- 50 a 100g peito de peru

10:00 - uma fruta (exceto banana)

12:00 - uma fruta

13:30 - almoço, normalmente alface, pepino, couve flor, 8 ovos de codorna, 1 ovo normal, 250 a 300g de peixe ou frango

16:30 - uma fruta/lata de atum

19:00 - granola com iogurte sem gordura

21:30 - (na faculdade) barra de cereal ou alguma coisa leve, as vezes como lanche de pão integral com frango

22:30 - treino, tomo 4 BCAA antes e 4 dilatex, 4 BCAA depois

00:00 - em casa, 3 ovos cozidos, atum, 1 shake de whey ou carnivor, depende do que tenho

E é essa minha dieta, acredito que precismo mudar e começar a consumir mais proteína !

qualquer opinião ou sugestão é bem vinda :))

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...