Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Fala ai galera, tudo certo? ( SE ESTIVER NA ÁREA ERRADA, PEÇO PARA QUE ALGUM MODERADOR MUDE PARA A CORRETA, POR FAVOR)

Vamos ao que interessa. Estou lendo muita coisa a respeito do biotipo e sobre dietas, mas estou ficando confuso. Minha duvida é a seguinte, eu sou endomorfo certo? ( foto abaixo), se sim, dieta para cutting ou bulking? Faz uma semana que estou treinando, por enquanto treino leve. Meu objetivo é algo como Marc Fitt. Obrigado!

ALTURA: 1,80

PESO:73,44KG

Fotos:

http://i47.tinypic.com/2qs2sdf.jpg

http://i47.tinypic.com/vxycus.jpg

Editado por klkz
Postado

Se voce esta estudando deve ter visto que bulking é para crescer e cutting para diminuir a gordura certo? entao nao importa seu biotipo na hora da escolha, só vai fazer diferença quando for montar sua dieta (a quantidade de Kcal) mas pelo visto voce é ecto.

Postado (editado)

bulking, voce ainda nao tem muita massa magra pra ficar dahora depois de um cutting, desse jeito iria só parecer desnutrido. the truth hurts

@edit: aah, eu acho que voce nao é endomorfo nao, sepa ecto

Editado por DoctorMonster
Visitante usuario_deletado123
Postado

As imagens não estão abrindo, mas pelo seu peso/altura, eu faria um cutting.

Biotipo é MUITO difícil de dizer.

Postado

Eu estava em duvida em relação ao biotipo por que tenho bastante gordura, ganhei 3kg em uma semana de dieta, isso é normal?

Em relação ao peito DoctorMonster, to dando preferencia a ele!

Postado

amigo, pra ganhar 3kg em uma semana 1,5~2 deles deve ser retenção ou gordura, pq musculo msm acho impossível mto difícil voce ter ganho xd

tua dieta foi tipo comer tudo q vê pela frente? rs

[2]

Postado

amigo, pra ganhar 3kg em uma semana 1,5~2 deles deve ser retenção ou gordura, pq musculo msm acho impossível mto difícil voce ter ganho xd

tua dieta foi tipo comer tudo q vê pela frente? rs

Não cara, não to comendo tudo que vejo pela frente não. Mas estou ciente que pelo menos metade desse peso é gordura!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...