Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rank / Usuario Vip / Busca

Magro.Boy

Posts Recomendados

Caro BRONCO;

Primeiramente queria agradeçer pelo fórum, me ajudou ajuda e ajudara muito! OBRIGADO,

mais nem tudo são rosas.

Como eu vivo aqui no fórum, andei reparando que algumas coisas deveriam ser diferente(minha opinião)

Então vamos lá;

##

Primeiramente não concordo com esse rank de numeros de post;

Conhecedor Expert Bodybuilding e principalmente PROFESSOR;

há muito tempo atrás eu fiz um tópico e alguem posto lá e tals, e tinha o rank como 'professor' e com eu era novato frango(ainda sou) achei que o cara manjava do assunto etc

em fim acho que isso deveria ser revisado; pq eu não sou expert ...

###

Sobre usuario vip , eu sei que são quem ajuda o fórum postando artigos texto ajudando a galera nos tópicos, mais não acho que tenha que ter um status diferente(pensando melhor até acho que deverião msm)

mais acho que eles devem ser muito mais participativo(quantos usuarios vip estão na atividade?) sei que niguém ganha pra ser usuário vip, mais eles tem boa chance de ser os futuros moderas e tals além de exemplos... os seus post representam muito..

###

Sobre a busca quando vc entra em algum determinado forum(nutricao off topic) la em baixo vai ter busca, mais se vc digitar uma palavra com 3 letras da erro, como vou procurar "msn" "jay cutler" ?

###

é só isso espero que intenda minha opiniao

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Quer Tribulus? :lol:

kkkkkkkkkkkkkk

Zoações a parte concordo com o magro boy, acho que esses status deveria ser escolhidos pelo Bronco e moderadores para que fossem conhecidos os mais "entendedores" daqui.

como se fosse uma classe e nao pelo numero de posts. ¬¬'

flw

EDIT: Tbm acho que membros com propagandas nas assinaturas deveriam ser punidos, como nas regras do forum.

Link para o comentário

qto a esse negocio de posts eu acho q nw tem nada a ver o q vc falou pq todo mundo q fala merd* os caras corrigem

e vc pode ate nw ser expert mas vc sabe muita coisa pq pra ter postado 1300 vezes eh pq vc leu muita coisa e tem um certo tempo aki

sobre os vips eu concordo,talvez eles nw tenham mesmo muito tempo mas..deveriam participar mais

acho q o Bronco deveria participar mais..olhando os posts mais antigos,ele explicava coisa pra k7,mas agora anda meio raro

qto a busca sempre achei meio estranho..

Link para o comentário

• Administrador

Olá amigos. Vamos por partes...

Usuários Vips

O usuário vip é uma "condecoração" simbólica do fórum aos usuários que de alguma forma ajudam ou ajudaram a comunidade a crescer, tanto que quem é usuário vip não ganha nada com isso além do botão escrito "Usuário Vip". Ser um usuário vip não é um posto, e eles não tem nenhuma obrigação maior com a comunidade do que qualquer outro usuário normal. E para a moderação, essa condecoração é uma forma para ficar de olho em quem pode vir a participar da equipe do site futuramente.

Busca

Não é possível fazer busca com apenas 3 letras, isto sobrecarrega o servidor gerando milhares de resultados que na maioria das vezes são inconclusivos. Uma pessoa mal intencionada poderia ficar fazendo buscas com termos simples que geram muitos resultados, e isto derrubaria o site em questão de segundos.

Rank

Realmente eu acho que os nomes dos ranks podem confundir os usuários novos, porém eu nunca tinha pensado nisso. Os ranks foram escolhidos por mim à um bom tempo atrás e esta foi a primeira vez que alguém tocou no assunto. Retirei todos, agora vou bolar alguns nomes "abstratos" para as patentes do rank, de forma que não confunda ninguém. :)

Propagandas nas Assinaturas

É realmente proibido colocar propaganda de produtos nas assinaturas, foi justamente por isso que foi criado a seção de vendas para não poluir o resto do fórum. Me enviem mensagem particular apontando o nome do usuário infrator.

Abraço a todos.

Link para o comentário

Que bom que gosto da ideia bronco :D

#

hehe eu já havia pensado nisso há um tempo atrás mais beleza, mais agora resolvi postar heheeh..

#

sobre usuario vip intendi perfeitamente só quis deixar minha opniao, se quiser me deixar de usuario vip eu nao ligo hEIUheIUheiue

#

sobre a busca, foi bem explicado , 'retiro' oque eu disse hehe;

#

sobre os nomes

poderiam ser

iniciante(até500) intermediario(1500) avancado / acho que pra cima de 1500 2000 merecia um 'bonus' como membro hipertrofia essas coisas

acredito que vc sabera achar os nomes

estamos ae se precisar ;)

abraço

MagroBoy @ Hipertrofia.org ;D

Link para o comentário

• Administrador
E quanto à calssificação, poderia ser algo mais discontraido: Magricela, Frango, Malhador de Verão, Fortinho... e etc.

Vai de criatividade hehehe

O primeiro rank era assim, mas não deu certo pq a mulherada não gostou. Até pelo teu exemplo vc pode ver que só funciona para os homens.

Tinha um rank em especial que a mulherada odiava: Frango Flácido, só os primeiros usuários do fórum vão lembrar disso.

Abraço

Link para o comentário

• Moderador

Cara essa parada de rank me confundiu no começo sim ... achei q fulano e beltrano eram professores e tals, depois vi q não ...fora q com o número de post a parada ia mudando e qdo dei por mim tava lá "professor" kkkkk ... e teve gente me mandando MP pedidno serie, dieta, dica de suplementação etc ...

Acho q tá otimo sem nada, pq colcoar frango, magrela...ai fica horrivel! Parece q diminui a pessoa ... sei lá!

Me cadastrei num forum, antes de entrar aqui, e ficou lá "franga" <_< nunca mais voltei! :lol:

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...