Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Bom, comecei malhar em janeiro desse ano (não sou desses de operação verão) quero levar a serio e tenho dedicação.. Tenho 17 anos 1,64m e 53 kg (tinha quase 55kg quando entrei) Como de 3 em 3 horas e acho que tenho boa alimentação.. Então acabei de chegar da rua com o "massa 25500" falaram que é bom, resolvi comprar.. E queria saber como tomar, antes, depois ? de manhã, de tarde ? me ajudem, obrigado.

Publicidade

• Supermoderador
Postado

Comprou e nem sabe como usar? Começa a pesquisar antes pois vc vai compra muita bosta.

Antes de se encher de hiper, quantas calorias vc come diáriamente e qual a distribuição de macro? Se vc não sabe isso, não arrisque em tomar qualquer suplemento na louca

Postado

Tá me parecendo um caso típico daquelas pessoas q acham q comem bem (um pouco de arroz, feijão, carne, salada, frutas), mas não chegam nem perto do seu gasto calórico diário. Prova disso vc ter falado q perdeu 2 kg desde q entrou na academia (creio q não era esse seu objetivo) e acham q vai ser o super ultra mega power mass 1000000 q vai resolver seus problemas.

Primeiro de tudo entre na sessão de nutrição e aprenda a montar uma dieta adequada aos seus objetivo, em seguida reveja se seu treino e descanços estão adequados e só depois q já tiver tudo isso ajustado pensa em tomar alguma coisa.

Postado

Po, pessoal brigadão pelas dicas....Preciso mudar bastante, fiz as contas aqui e gasto 2300 calorias por dia.. Então tenho que comer mais que isso né ?
Pena que já gastei dinheiro.. Daqui pra frente vou caminhar do jeito certo pessoal..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...