Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde a todos, trabalho como modelo fotografico e meu trabalho exigiu um aumento desde que eu consiga 10kg de massa muscular até final do ano. Não posso dizer em qual empresa trabalho, mas faço fotos de cuecas e calções de banho e isso exige uma boa musculatura na parte do abdomen até o peitoral, por sorte só consegui esse trabalho pela minha genética, tenho o aspecto do peito bem largo e com aquela divisão no meio, pelo que pesquisei sou ectomorfo. E minha duvida é, eu fazendo uma dieta, treinando direitinho posso perder esse aspecto do musculo peitoral? ele é mais ou menos assim, eu diria até mais largo pelas costas e caixa toráxica serem menores da do exemplo citado na foto:

Sem_t_tulo.png

Então, eu fazendo uma dieta bulking, vou ganhar massa muscular e também gordura é claro, mas e esse aspecto, continua? mesmo com um percentual de gordura alto? e depois se eu resolver fazer um cutting e perder toda a gordura, o musculo vai continuar com o mesmo aspecto genético? largo e com essa divisão no meio? tenho que ter certeza pois meu trabalho depende disso, nunca pratiquei musculação e só cheguei até aqui hoje devido a minha genética. Eu me destaco muito mais que muito maromba que trabalha comigo devido a esse aspecto, o qual fica muito bem nas fotos.

Desculpa a duvida meio besta, mas é muito importante.

Obrigado a todos e um ótimo final de semana.

Postado

Se quer atingir esse perfil, tu ta na area errada, corre pra area de anabolizantes. Ou pesquisa sobre diureticos entre outros, dpois que vc consgueguir ganhar esses 10kg se forem naturais, tem que saber usar diureticos, treino e dieta. Geralmente esses modelos utilizam drogas mais leves e esteticas, oxandrolona, stanazolol, turinabol,muito diuretico.

Se tu faz essas fotos posta logo uma sua sem rosto que fica mais facil agente avaliar.

Postado