Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde a todos, trabalho como modelo fotografico e meu trabalho exigiu um aumento desde que eu consiga 10kg de massa muscular até final do ano. Não posso dizer em qual empresa trabalho, mas faço fotos de cuecas e calções de banho e isso exige uma boa musculatura na parte do abdomen até o peitoral, por sorte só consegui esse trabalho pela minha genética, tenho o aspecto do peito bem largo e com aquela divisão no meio, pelo que pesquisei sou ectomorfo. E minha duvida é, eu fazendo uma dieta, treinando direitinho posso perder esse aspecto do musculo peitoral? ele é mais ou menos assim, eu diria até mais largo pelas costas e caixa toráxica serem menores da do exemplo citado na foto:

Sem_t_tulo.png

Então, eu fazendo uma dieta bulking, vou ganhar massa muscular e também gordura é claro, mas e esse aspecto, continua? mesmo com um percentual de gordura alto? e depois se eu resolver fazer um cutting e perder toda a gordura, o musculo vai continuar com o mesmo aspecto genético? largo e com essa divisão no meio? tenho que ter certeza pois meu trabalho depende disso, nunca pratiquei musculação e só cheguei até aqui hoje devido a minha genética. Eu me destaco muito mais que muito maromba que trabalha comigo devido a esse aspecto, o qual fica muito bem nas fotos.

Desculpa a duvida meio besta, mas é muito importante.

Obrigado a todos e um ótimo final de semana.

Postado

Se quer atingir esse perfil, tu ta na area errada, corre pra area de anabolizantes. Ou pesquisa sobre diureticos entre outros, dpois que vc consgueguir ganhar esses 10kg se forem naturais, tem que saber usar diureticos, treino e dieta. Geralmente esses modelos utilizam drogas mais leves e esteticas, oxandrolona, stanazolol, turinabol,muito diuretico.

Se tu faz essas fotos posta logo uma sua sem rosto que fica mais facil agente avaliar.

Postado

Entendi, tenho amigos que utilizam várias drogas como hgh, oxandrolona e winstrol, mas não tenho interesse em usar agora, acho até ridículo o uso de drogas no início da musculação, acho que tem muito coisa pela frente e as drogas tem que ficar pro final.

José, minha dúvida é se o aspecto do musculo continuará sendo o mesmo; largo e com essa ligação no final do peitoral até a linha do ombro.

Postado

Po se tu quer mudar isso é dificil ainda mais da forma que vc quer kkk isso ai igual vc msm disse, genetica. Nao é tao bobo assim como vc pensa igual vc disse q tem amigos que utilizam, se vc ta investindo nesse tipo de carreira eh um sacrificio a ser feito, eu conheco muita gente assim, inclusive tem um amigo meu q eu monto ciclo e tudo mais pra ele pq ele trabalha com isso, todos os dias grava comerciais, faz eventos, fotos e varias coisas ele é ate famoso mais prefiro nem citar nomes, assim como ele tem muita gente que investe pq eh a forma de trabalho que envolve esse aspecto fisico, principalmente em fotos onde o corpo fica a mostra, MAIS ESPERO QUE ENTENDA, NAO ESTOU TE ALICIANDO NEM INDICANDO NADA, TENTA PENSAR MELHOR, LER E PESQUISAR SOBRE ESSAS COISAS.

Postado

Entendo seu ponto amigo, convivo com isso diariamente, mas não vou utilizar hormônios agora porque não vejo necessidade e não sou rico também, como eu disse, eu NUNCA pratiquei musculação e me dou melhor em fotos (depende do ângulo é claro) que muitos usuários de hgh. Então por que eu investiria 10 mil ja de cara sendo que eu nem sei recrutar o musculo peitoral no supino ainda?

Eu sei sim, um dia vou ter que usar, ainda mais se eu ganhar bastante peso (o qual vem muita gordura junto). Mas a princípio, tenho em mente 10kg de massa magra, peso 60kgs atualmente, não acho que pra chegar aos 70kgs seco tenho que utilizar drogas.

Postado

Nao vi no post que vc tinha comentado que nunca tinha treinado, pooo se nunca treino e comecar a academia vai ganhar muito peso ainda, subir o volume e dpois lapidar, ate mais tranquilo, investindo so em uns suplementos e dieta ja fica muito bom., 60kg pra quanto de altura? Nao vai nem subir muita gordura se fizer a dieta, usar umas proteina e saber treinar direitinho. Ate final do ano ne? Entao tem esse ciclo aqui que da uma boa explicada de como seria a reacao do teu corpo e tudo mais?:

386953_331749220250426_1373517392_n.jpg

Poo tu ja queria investir 10ml? KKKKKKK igual te disse nao investiria direto em gh nao, sem necessidade, oxandrolonas, turina, nao gastaria mais que 500 reais.

Postado (editado)

Excelente post, tenho 1,72 de altura. Mas quer dizer então que até o sexto mês só vou ganhar resistência física e força? não há um aumento de massa muscular nesse período não?

Editado por ck13
Postado

Se quer atingir esse perfil, tu ta na area errada, corre pra area de anabolizantes. Ou pesquisa sobre diureticos entre outros, dpois que vc consgueguir ganhar esses 10kg se forem naturais, tem que saber usar diureticos, treino e dieta. Geralmente esses modelos utilizam drogas mais leves e esteticas, oxandrolona, stanazolol, turinabol,muito diuretico.

Se tu faz essas fotos posta logo uma sua sem rosto que fica mais facil agente avaliar.

Com que base vc afirma que nao é possivel atingir 10kg em 1 ano natural?Ainda mais que ele esta no começo , quando os ganhos sao mais rapidos, em um ano dando duro é totalmente possivel.......

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...