Postado 8/02/2013 às 18:18 02/8, 2013 Pessoal eu treinei 1 ano e meio, e fiquei 2 anos parado. Agora voltei faz 1 mês. Eu to fazendo essa série pra peito Supino articulado reto 3x10 Supino articulado Incl. 3x10 crucifixo reto 3x10 Pack Deck 3x10 Mas eu só sinto pegar a parte do peito que fica perto da axila (aquela que quando vai fazer triceps no banco e está de regata estica ao descer) mesmo fazendo os exercícios corretamente, segurando na descida e uma subida explosiva, com carga boa relativa pra minha capacidade, descanso entre as séries correto e treino ABC. É comum só sentir pegar ali ? ou será que é mais empressão minha? Tenho outra dúvida também, é errado treinar peito/biceps e no treino B costas/triceps ? Se sim, porque? Valeu pessoal
Postado 8/02/2013 às 18:24 02/8, 2013 Respondendo ao treino,nao é que seja errado,mas vc usa triceps pra treinar peito e bíceps pra treinar costas,por isso vc coloca bíceps + costas e triceps + peito... Se nao os músculos nao tem um descanso..
Postado 8/02/2013 às 18:28 02/8, 2013 particularmente acho que esse negocio de peito + tríceps e costas + bíceps ser padrão é furada (repeito outras opiniões) mas cada um cada um, se tu se dá bem do jeito que ta fazendo, faz assim e já era. Só não aconselho treinar o mesmo músculo grande em dias seguidos. Sobre teu treino de peito, sou suspeito pois pra mim peito = supino reto com barra. Espero ter colaborado, man
Postado 8/02/2013 às 18:29 02/8, 2013 faz normal em vez de articulado Eu sentia mais essa parte quando fazia supinos com halteres
Postado 8/02/2013 às 18:29 02/8, 2013 Pessoal eu treinei 1 ano e meio, e fiquei 2 anos parado. Agora voltei faz 1 mês. Eu to fazendo essa série pra peito Supino articulado reto 3x10 Supino articulado Incl. 3x10 crucifixo reto 3x10 Pack Deck 3x10 Mas eu só sinto pegar a parte do peito que fica perto da axila (aquela que quando vai fazer triceps no banco e está de regata estica ao descer) mesmo fazendo os exercícios corretamente, segurando na descida e uma subida explosiva, com carga boa relativa pra minha capacidade, descanso entre as séries correto e treino ABC. É comum só sentir pegar ali ? ou será que é mais empressão minha? Tenho outra dúvida também, é errado treinar peito/biceps e no treino B costas/triceps ? Se sim, porque? Valeu pessoal Faça Os Supinos com barra.Eu prefiro 4x6 nos supinos, mas aí você é quem sabe. No treino de peito tu já vai treinar tríceps indiretamente, e no treino de costas, bíceps.Portanto supostamente não iria dar o descanço necessário. Abçs e bons treinos.
Postado 8/02/2013 às 18:29 02/8, 2013 O padrão pra um ABC é: A: Peito/ombro/triceps B: Costas/biceps/trapézio/antebraço C: Coxas/panturrilha
Postado 8/02/2013 às 19:39 02/8, 2013 Autor É, vou mudar mesmo para o supino com barra. Mas eu estou fazendo peito/biceps e costa/triceps , para dar uma desgastada maior no músculo sem correr o risco de ter um over Training, ai por exemplo eu rasgava com o biceps hoje, e amanha fazendo costas eu já dou um pouco mais de puxada nele, será que isso tá errado ou não tem efeito?
Postado 8/02/2013 às 19:46 02/8, 2013 nao diria que o treino tá errado, o que tá errado é a tua concepção sobre ele... todo treino tem que ser desgastante, o máximo que tu conseguir. desse modo tenta adequar tua rotina. pode ser que costas e triceps juntos funcionem pra ti, mas não vem com papo de um dia pegar mais pesado que outro, todo dia tem que ser no limite.
Postado 8/02/2013 às 19:59 02/8, 2013 Autor Acho que você não entendeu, eu quis dizer o seguinte: Treinar apenas costas e biceps não vai te fazer crescer triceps e biceps correto? Então eles não pegam tanto assim a ponto de ocorrer um O.T se eu treinar triceps com costas, explicando melhor, se eu estourar no bíceps e no peito hoje, amanha no treino de costas, meu biceps já vai ter treinado hoje, feito todo o esforço máximo que eu pude, e ainda via ter um ganho de esforço pelo treino de costas que vou fazer amanhã. Entendeu? Não quis dizer que irei me esforçar menos.
Postado 8/02/2013 às 20:03 02/8, 2013 entendi o que tu quis dizer, mas não entendi de onde tu tirou isso... se tu treinar biceps hoje e amanha treinar costas pra estourar um pouco mais o bíceps, tu vai atrapalhar a recuperação. eu que eu quis dizer é que tu pode treinar biceps hoje e costas amanha se o biceps ja estiver recuperado, no caso contrario, espere mais.
Postado 8/02/2013 às 20:06 02/8, 2013 Autor blz, mas minha recuperação é bem rápida mas valeu pelas dicas
Crie uma conta ou entre para comentar