Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Sexta tive o desprazer de ficar sabendo de algo que me deixou chocado...

Tenho 15 anos, estou atualmente no 1° ano do ensino médio, e 2 "amigos" ( nem tanto ) um deles treina direitinho e talz inclusive tomava Creatina Eqüina e talz, até ai tranquilo. Já o outro é Absurdamente magro, mas magro mesmo, imagina alguem maaaaaaaaaaaaaagro, ele é mais...Esse não malha, ele queria ficar rasgado e talz, falei pra ele entrar numa academia que ele fazendo uma dieta namoral ia ganhar bastante massa e ia ficar rasgado rapido rapido, ainda mais usando uns suplementos legais...Fiquei sabendo Sexta que eles foram tentar comprar 2 ampolas de deca..Sorte a deles que o cara que vendia teve consciência e nao quis liberar para eles o produto... Eles ja tinham as seringas ( eu vi ), e ao perguntar quando do vidrinho eles iam aplicar, eles me responderam que iam aplicar logo tudo no 1° dia pra "acelerar" o processo... Ai eu disse : O processo de morte né ? ai eles ficaram bolados, recomendei que eles lessem os artigos aqui do fórum, agora só deus sabe se eles leram ou se vão tentar arrumar os Ae's e vão fazer essa cagada...

Qualquer novidade eu posto...

Atenciosamente,

Allan Valente.

Postado

ta normal hj,eles nem pensam nada sobre colaterais...

se vai ver,faço aposta q eles vão conseguir comprar hemogenim

kkkkkkkkkk,bando de retardado

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...