Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

[quote name='Brother' post='9649' date='07 03 08']A diferença entre as diversas marcas de Whey eh somente o indice/conteudo de proteina ou tem mais coisa envolvida? Tipo absorção ou efetividade do produto?[/quote]
parece que nao , segundo perguntei no forum e foi respondido pelo Bronco mais compensa tomas uma dose de whey designer do que duas da probiótica.

• 1 mês depois...
Postado

[quote name='Julio_smg32' post='13109' date='21 04 08']ProBiotica eh um destaque nacional[/quote]

Concerteza.
Pra mim as unicas nacionais que prestam é a Probiótica e a Nutrilatina.
Mas infelizmente não chegam perto da boas marcas importadas..

Postado

[quote name='Brother' post='9649' date='07 03 08']A diferença entre as diversas marcas de Whey eh somente o indice/conteudo de proteina ou tem mais coisa envolvida? Tipo absorção ou efetividade do produto?[/quote]

Com certeza há outros fatores envolvidos, por exemplo quantidade de sódio e a qualidade do processo de extração.

Postado

Na minha opiniao o melhor Whey é o Complete Whey Protein da Cytosport.

A melhor creatina é definitivamente a da Prolab, já ganhou vários premios e tal. Se bem que na minha opiniao a creatina sendo pure não tem a menor diferenca.

abraços

Postado

oq vcs me falam do 3W Protein System da BodyAction??? estou tomando o segundo pote ja e estou gostando muito, notei bons resultados... e parece q os resultados pemanecem... seria vantagem tomar o 5W ???

Postado

[quote name='braw' post='13916' date='28 04 08']oq vcs me falam do 3W Protein System da BodyAction??? estou tomando o segundo pote ja e estou gostando muito, notei bons resultados... e parece q os resultados pemanecem... seria vantagem tomar o 5W ???[/quote]

Nunca tomei o 5W da Bodyaction. Tomei um da probiotica uma vez. A única diferença entre os Wheys é que dependendo do método que é utilizado ele absorve um pouco mais rápido. Ou seja, tomar o 3W ou o 5W a diferença não seria lá essas grandes coisas, o preço sim muda bastante.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...