Django libre 2 Postado Fevereiro 12, 2013 às 23:50 Postado Fevereiro 12, 2013 às 23:50 NZ é uma figuraça kkkkkkk, apesar de coincidentemente eu gostar dos mesmos lutadores que ele. O engraçado era a certeza que ele falava 1 - Cain vai comer o cu do velasquez 2 - Sonnen vai destruir o AS 3 - e afins. kkk Autofagia ?
waguinho501 0 Postado Fevereiro 13, 2013 às 00:23 Postado Fevereiro 13, 2013 às 00:23 vou ver aqui no dicíonario oq é autofagia. Kkkkkkkkl
Pedro Shapeshifter 23 Postado Fevereiro 13, 2013 às 02:33 Postado Fevereiro 13, 2013 às 02:33 vish, do Cigano* kkkkkkkkkk Autofagia kkkkk, boa Django, muito boa, nem vou editar. Mas enfim, quem conhece o mito NZ aqui do fórum entendeu o que eu quis dizer kkkkk. Inclusive, desculpem o termo ali também.
Henrique Ferrera 0 Postado Fevereiro 13, 2013 às 04:49 Postado Fevereiro 13, 2013 às 04:49 Mãe Diná não pô, foi só um palpite kkkkkk Enfim, quando o Velásquez tava com o cinturão pela primeira vez eu disse "se o Cigano não tirar, ngm mais tira"... e ainda acho que só um tem pique para bater o outro e os dois batem no resto dos pesados. Já o Nick Diaz é meio loco das ideia, ao contrário do GSP que é malandro no octógono... acho que é o tipo de adversário que o canadense faria sua estrategia com tranquilidade.
kako55 8 Postado Fevereiro 13, 2013 às 05:47 Postado Fevereiro 13, 2013 às 05:47 Mãe Diná não pô, foi só um palpite kkkkkk Enfim, quando o Velásquez tava com o cinturão pela primeira vez eu disse "se o Cigano não tirar, ngm mais tira"... e ainda acho que só um tem pique para bater o outro e os dois batem no resto dos pesados. Já o Nick Diaz é meio loco das ideia, ao contrário do GSP que é malandro no octógono... acho que é o tipo de adversário que o canadense faria sua estrategia com tranquilidade. Concordo com tudo que vc disse ai.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora