Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 79
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

eu não tinha visto suas fotos da página 2, hehe. O desenvolvimento ta legal mesmo,, suas pernas estão bacanas.

quanto ao bíceps, faz só 2 séries de cada e aumenta o peso... dá uma pesquisada nisso e pede mais sugestões, mas eu acho uma boa.

Postado

eu não tinha visto suas fotos da página 2, hehe. O desenvolvimento ta legal mesmo,, suas pernas estão bacanas.

quanto ao bíceps, faz só 2 séries de cada e aumenta o peso... dá uma pesquisada nisso e pede mais sugestões, mas eu acho uma boa.

Valeu, vou pesquisar sim, mas vou mandar a real gente, essa semana estou EXAUSTO! Cansado pra caramba com sono e isso vem atrapalhando os treinos, tanto é que hoje o treino nem rendeu muito estava muito cansado, primeira semana da faculdade não acostumei a acordar 4h ainda (facul é longe). Mas, é só acostumar..

Treino de Hoje: Perna x Ombro

-Leg Press 45 - 3x8 - 130kg cada lado.

-Agachamento Livre - 3x8 - 25kg cada lado (o máximo que consigo descer)

-Avanço - 2x8 - 15kg cada lado.

-Cadeira extensora - 3x8 - 70kg,65kg,60kg

-Desenvolv Frontal - 10,8,10 - 15kg,17kg,15kg

-Remada Alta x Elevação frontal com barra - 2x8 - 5kg cada lado

-Elevação Lateral - 3x8 - Halter de 8kg

Postado

capricha no treino de peito, manda 4 exercícios fodas e chama alguém pra ajudar, dar uma roubadinha a partir da 5º série não tem problema em grupos maiores,, haha

eu não sei se esses meus conselhos são válidos pra vc, não vai por mim, sempre pesquisa bem antes de qualquer coisa relacionada as treinos. Esse sim é um conselho bem válido, nunca vá pela opinião de uma só pessoa.

Postado

capricha no treino de peito, manda 4 exercícios fodas e chama alguém pra ajudar, dar uma roubadinha a partir da 5º série não tem problema em grupos maiores,, haha

eu não sei se esses meus conselhos são válidos pra vc, não vai por mim, sempre pesquisa bem antes de qualquer coisa relacionada as treinos. Esse sim é um conselho bem válido, nunca vá pela opinião de uma só pessoa.

5 ª série ou 5ª repetição?

Porque é difícil eu mandar mais do que 3 ou 4 repetições, eu tava fazendo o esquema de mandar 7 no último mas vou colocar mais peso e fazer só 3.

Eu treino com um amigo e ele ajuda sim quando fica foda.

Até porque quando cheguei no começo do mês levantava tipo 20kg no supino, agora já to com 27kg, com ajuda da pra render bem mais.

E outra coisa, eu tava vendo e na minha academia tem um ring de muay thai bem legal e me deu vontade de treinar, mas não quero perder peso, é melhor deixar pra depois né?...Porque aí gastando tanta caloria vai ser foda ganhar mais peso.

Postado

5º repetição, foi mal, viajei...

vc faz menos de 5 repetições, então faça 5 séries.

vc manda 27kg de cada lado ou no total?

Eu que viajei agora, eu faço 3x8 ou 6,8,10 diminuindo carga kkk quis dizer que não faço mais do que 3 ou 4 séries*

27kg cada lado. (quicando no peito)

Postado

Fiz uma medição hoje (faz 1 mês que mudei de academia) e pouca coisa mudou, tipo, 0,5 cm nos bíceps, 1cm ou menos lá outro aqui, até da um desanimo na hora, mas bora lá tem muito caminho pela frente, queria saber se é melhor fazer 3 séries com peso alto, ou fazer 7 séries e ir diminuindo a carga (pra pegar mais sangue e inchar) o tal do FST-7...mas acho que vou fazer as 3 séries com mais carga.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...