Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Tranquilo Tranquilo não é hahah mas vamos ver

Não mesmo, moro com meus pais e se torna bem complicado de fazer uma dieta a RISCA mesmo, principalmente bulk, esse negócio de macros ai é difícil de manter estável, mas vai levando como dá cara!

Publicidade

• Respostas 79
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Não mesmo, moro com meus pais e se torna bem complicado de fazer uma dieta a RISCA mesmo, principalmente bulk, esse negócio de macros ai é difícil de manter estável, mas vai levando como dá cara!

Difícil mesmo, também moro e minha mãe já cansou de comprar frango pra mim haha, já notei que estou perdendo muita definição no abdômen e vou dar uma controlada..

foque nos compostos amigo

rosca 21 não vai te ajudar a crescer, o que vai te fazer crescer são os compostos!

não se esqueça disso, abraço

Ajudar a crescer vai.. mas fiz mais pra saber como era, afinal nunca tinha feito. Geralmente meu treino de bíceps é Barra fixa no início do treino (se fizer depois do treino de costas já não vai todas as reps.) Rosca Scott, Alternada e Direta.

Devo tirar ou acrescentar algum?

Treino de Hoje :

Supino Reto - 6,8,8 - Cargas > 26, 23, 20kg >>>> BISET >>>> Fly Reto - 8,8,8 - Halteres de 16 e 14kg.

Fly inclinado - 6,6,6 - 16,16,16kg

Cross-Over - 8,8,8 - 20kg

Peck Deck - 7x8 - Começando com 45kg e terminando com 35kg - 30s descanso.

Tríceps Pulley - 3x - 6 reps diminui peso, 8 reps diminui depois 10reps (isso tudo é uma vez, depois repete tudo).

Tríceps Testa com barra H - 5kg cada lado

Tríceps Coice - 3x8 - 6kg

Postado

O que eu te recomendo colocar é o Levantamento terra que vi que não tem no de costas, não tenho certeza acho que seu treino ja tem todos os compostos né?

fora isso 3/4 exercícios por parte do corpo ja ta certo mais te recomendo a usar um treino ja pronto pra saber se ta usando certinho

o treino de pernas vc faz agachamento com smith, cuidado se não vc vai se fuder, faça livre. você também pode deixar esse treino menos volumoso, soca peso no agachamento e deixa só alguns pra complemento

Postado (editado)

O que eu te recomendo colocar é o Levantamento terra que vi que não tem no de costas, não tenho certeza acho que seu treino ja tem todos os compostos né?

fora isso 3/4 exercícios por parte do corpo ja ta certo mais te recomendo a usar um treino ja pronto pra saber se ta usando certinho

o treino de pernas vc faz agachamento com smith, cuidado se não vc vai se fuder, faça livre. você também pode deixar esse treino menos volumoso, soca peso no agachamento e deixa só alguns pra complemento

Então cara, eu faço o terra sim, só não fiz essa semana no treino de costas porque tinha machucado um pouco a minha lombar, mas já melhorou e vou fazer hoje.

E quanto a Agachamento Smith e Livre, sei que o Livre é mais recomendado e tal, amanhã vou tentar fazer.. Mas porque posso acabar me fudendo no smith ?

Valeu pelas dicas.

Qual treino seria bom para as pernas? Quais estão deixando o meu muito volumoso? Acho que vou tirar Adutor e Abdutor e colocar mais peso nos outros.

Editado por SGiantnunes
Postado

Então cara, eu faço o terra sim, só não fiz essa semana no treino de costas porque tinha machucado um pouco a minha lombar, mas já melhorou e vou fazer hoje.

E quanto a Agachamento Smith e Livre, sei que o Livre é mais recomendado e tal, amanhã vou tentar fazer.. Mas porque posso acabar me fudendo no smith ?

Valeu pelas dicas.

Qual treino seria bom para as pernas? Quais estão deixando o meu muito volumoso? Acho que vou tirar Adutor e Abdutor e colocar mais peso nos outros.

faça isso

o smith ferra com a tua lombar, pode parecer estranho mais sim !

eu não sei explicar direito mais é como se ele forçasse vc a ficar na posição e você acaba vacilando e ai você sabe

algo que é anti natural, o agachamento é tipo super natural por isso é bom fazer no livre

pergunta isso pra qualquer um aqui do fórum e vão te explicar

panturrilha em pé pode colocar algo por volta de 40 reps

Postado

faça isso

o smith ferra com a tua lombar, pode parecer estranho mais sim !

eu não sei explicar direito mais é como se ele forçasse vc a ficar na posição e você acaba vacilando e ai você sabe

algo que é anti natural, o agachamento é tipo super natural por isso é bom fazer no livre

pergunta isso pra qualquer um aqui do fórum e vão te explicar

panturrilha em pé pode colocar algo por volta de 40 reps

Certo, vou fazer isso então. Valeu pelas dicas.

Postado

Cara vc ta conseguindo fazer Leg Press com 300 kg?

Sim, 150kg cada lado. Movimento Completo. Acabei chegando nisso porque fui treinar com uma amiga e ela acabou levantando 150kg, aí falei poxa não posso ficar pra trás né, aí esses dias coloquei e acabou que consegui fazer, mas geralmente faço com 120,130kg cada lado.

-Treino de Hoje

-Barra Fixa - 10,8,8

-Levantamento Terra - 8,8,6 - 30kg,30kg,35kg cada lado.

-BISET - Puxador Frente - 8,8,8 - 50kg,50kg,45kg ~ Remada Baixa - 8,8,8 - 35kg,35kg,30kg

-Remada Unilateral - Halter de 20kg

-Remada Máquina - 7x8 - Começando com 65kg terminando com 50kg.

-Rosca Scott - 8,8,8 - 8kg, 10kg, 10kg.

-Rosca Alternada - 8,8,8 - Halter 10kg

-Rosca Direta - 7x8 - Começando com 7kg terminando com 6kg cada lado.

-Abdominal Infra 3x15 com tornozeleira de 2kg (geralmente faço com 4kg, mas a lombar estava doendo).

-Abdominal Supra na Bola - 50,25,25.

/\ Fazendo os dois em sequência, e nos intervalos realizando Plank.

Tá aí, foi volumoso o treino de costas ou está bom? Devo tirar/substituir algum?

Outra dúvida, após a academia ainda ando uns 10 ~ 15minutos até chegar em casa, e estou tomando o whey ao chegar. Devo continuar assim ou levar e tomar ao acabar o treino ?

Postado

Sim, 150kg cada lado. Movimento Completo. Acabei chegando nisso porque fui treinar com uma amiga e ela acabou levantando 150kg, aí falei poxa não posso ficar pra trás né, aí esses dias coloquei e acabou que consegui fazer, mas geralmente faço com 120,130kg cada lado.

-Treino de Hoje

-Barra Fixa - 10,8,8

-Levantamento Terra - 8,8,6 - 30kg,30kg,35kg cada lado.

-BISET - Puxador Frente - 8,8,8 - 50kg,50kg,45kg ~ Remada Baixa - 8,8,8 - 35kg,35kg,30kg

-Remada Unilateral - Halter de 20kg

-Remada Máquina - 7x8 - Começando com 65kg terminando com 50kg.

-Rosca Scott - 8,8,8 - 8kg, 10kg, 10kg.

-Rosca Alternada - 8,8,8 - Halter 10kg

-Rosca Direta - 7x8 - Começando com 7kg terminando com 6kg cada lado.

-Abdominal Infra 3x15 com tornozeleira de 2kg (geralmente faço com 4kg, mas a lombar estava doendo).

-Abdominal Supra na Bola - 50,25,25.

/\ Fazendo os dois em sequência, e nos intervalos realizando Plank.

Tá aí, foi volumoso o treino de costas ou está bom? Devo tirar/substituir algum?

Outra dúvida, após a academia ainda ando uns 10 ~ 15minutos até chegar em casa, e estou tomando o whey ao chegar. Devo continuar assim ou levar e tomar ao acabar o treino ?

caraca eu senti que ta volumoso o de costas,

mais sinceramente não sou a melhor pessoa pra te responder isso

posta na parte de treinos perguntando se ta certo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...