Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Faça uma boa dieta e o guerrilha cardio com cuidado, pesquise sobre ele e veja que não é isso que todo mundo fala.

Dai você consegue deixar esse abdomem a mostra, mas quando seu peito começar a crescer, ai sim você vai ver uma diferença boa!

Publicidade

• Respostas 79
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Faça uma boa dieta e o guerrilha cardio com cuidado, pesquise sobre ele e veja que não é isso que todo mundo fala.

Dai você consegue deixar esse abdomem a mostra, mas quando seu peito começar a crescer, ai sim você vai ver uma diferença boa!

Nunca ouvi falar desse Guerrilha Cardio, depois vou dar uma procurada, mas por enquanto, como estou no começo, quero mesmo é ganhar massa, pra depois, só depois definir =D

valeu a dica.

Postado

Fui caminhar hoje, caminhei uns 6km +/- (Fiz um shake com Leite+aveia+Blend de proteínas).. Finalmente amanhã voltam os treinos normalmente.. Infelizmente vou ter que acordar lá pras 4h da manhã porque começo com a faculdade e é longe, e o sono pode prejudicar um pouco meu treino, massss bora!

ps: dale porcoooooo

Postado

Fui caminhar hoje, caminhei uns 6km +/- (Fiz um shake com Leite+aveia+Blend de proteínas).. Finalmente amanhã voltam os treinos normalmente.. Infelizmente vou ter que acordar lá pras 4h da manhã porque começo com a faculdade e é longe, e o sono pode prejudicar um pouco meu treino, massss bora!

ps: dale porcoooooo

Não acompanharei mais.

ps. Aqui é Corinthians caralho! SAHUSAHUASUHA zuera leeek!

Postado

30kg cada lado no agacho smith com 4 meses de treino?Ou tu agacha 5 cm pra baixo só,ou eu que sou muito fraco,porque quando tinha 4 meses meu agacho era com 15 cada lado e olhe lá,isso livre,e olha que meus gravetinhos na epoca não eram tao fracos assim,é claro,era livre e bunda no chão.

Postado

Não acompanharei mais.

ps. Aqui é Corinthians caralho! SAHUSAHUASUHA zuera leeek!

kkkkkkkkk fazê o que kk

30kg cada lado no agacho smith com 4 meses de treino?Ou tu agacha 5 cm pra baixo só,ou eu que sou muito fraco,porque quando tinha 4 meses meu agacho era com 15 cada lado e olhe lá,isso livre,e olha que meus gravetinhos na epoca não eram tao fracos assim,é claro,era livre e bunda no chão.

Agacho o máximo possível, vou até lááááá em baixo e subo, sempre coloco o máximo que aguento pra executar o exercício o mais correto possível.

Agora passei do Smith para o Livre!

Postado

Então galera, começei a faculdade, vou de ônibus/trem e ainda caminho 30minutos até lá, e o mesmo tempo para voltar à estação. Chegando na minha cidade ainda caminho mais uns 20 minutos ou mais até em casa. Isso TODO DIA. Fora a caminhada até a academia, e o treino...Sinto que todo o peso que ganhei vou acabar perdendo uma parte dele nessas caminhadas..Como fazer pra que isso não aconteça? Comer mais?...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...