Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Cara, levando em conta a Growth:

Albumina 47,00

Whey 55,00

Por 8 Reais eu compraria o Whey antes da Albumina.

o problema é que ai entra o frete,comprei na corpo

perfeito que o frete é gratis , como aqui na minha cidade(principalmente

na minha academia) o pessoal é muito leigo e acham que suplementos vao

nos matar ( auheauheauh ) nao tem como dividir com alguem pra ficar mais

acessivel ;/

cara ja que n pode com whey faz uma refeiçao solida tipo: ovo, atum, leite, queijo, etc..

melhor que albumina...

albumina aconselho antes de dormir so!!

valeu cara,geralmente eu chego da academia e ja aumoço

Faz um refeição pré de 45min a 1 hora antes, com ovos, leite, queijo, e outra uns 30min 20min antes do treino com pão integral bom, geleia, atum, aveia... e mais oque é de seu pré. Toma essa albu ai, intra treino, se quiser com um pouco de malto que vc usa, e no pós só usa então seu malto, e ja faz logo uma refeição sólida ...

vish,duas refeiçoes pré treino é meio complicado por que treino cedo , mas obrigado

Nossa.. quanta bobagem.. 2 refeições pré-treino.. albumina intra-treina.. só malto no pôs.. tenso isso viu..

Em resumo, chegue empanzinado na academia, treino duro até sentir ânsia de vomito, joga albumina pra induzir mais ainda o vomito, vomitou? ótimo esta dando certo.. vá pra casa, misture malto (açúcar) com água e mande pra dentro (lembre-se vc precisa de açúcar para crescer.. sua banhas).. e depois coma a vontade. (TSC TSC TSC)

Malto= açúcar..

O que é whey e albumina? proteína.. media e lenta absorção respectivamente.. se não pode bancar o whey.. coma frango/ovo/atum no pós.. mania de achar q pós treino tem q ser shake.. mas se acha que "beber" no pós é melhor que comer.. bate ovo+frango+agua no liquidificar e joga p dentro.. "no pain no gain".. "no ugly face no gain to" albumina não é pré, nem intra, nem pós treino.. albumina é lenta absorção.. é antes de dormir.. pra evitar o catabolismo noturno.

eu nao acho que pós treino tem que ser shake,só que até eu chegar em casa e tomar banho ja deu uns 45 minutos,até o aumoço ficar pronto da mais de uma hora , por isso o shake na academia fica mais pratico,mas obrigado

Cara,nem o Whey que você toma(a não ser que seja hidrolisado) vai ser absorvido da maneira que está pensando.

eu sei,a maioria desse papo é marketing

ASA SEUS PEITOS DE FRANGO PÓS TREINO, E ESPERE ATÉ QUE SEU ORGANISMO FAÇO A QUEBRA E SINTESI PROTEICA ... E QUANDO PUDER COMPRAR SEU WHEY, TOME ELE SÓ, SEM NADA! ... '-'

E SE OUVIR ALGUM PROFISSIONAL NA VIDA DE BODYBUILDER FALAR SOBRE 2 REFEIÇÕES PRÉ TREINO, CHAME-O DE FRANGO

'-'

O cara ta falando que não pode compra whey, vai fazer oque no pós então ? '-'

Ouviram galera, quem compra malto ae, enfia no crois, vai engorda!

auehauheauhea,obrigado ,nao tomo muito malto por que sei que é açucar,é só um pouco pra mandar os aminoacidos que tao la soltos pelo corpo pra dentro da celula

O que tem de errado o cara mandar albumina depois do treino? nada, essa historia de lenta ou rapida absorção é outra bullshit, whey também tem lenta absorção, como qualquer proteína, o importante não é o que vc como no pós treino, o importante é atingir seus macros de proteína, e de preferência com proteina de alto valor biológico, o que é o caso da albumina.

Vc não precisa tomar albumina só a noite não, porém é claro, dê preferências para alimentos, ao invés de suplementos.

psé,era assim que eu pensava,obrigado

Postado

Minha suplementação ta o seguinte..

Whey no café da manhã

Pré-treino e BCAA antes do treino

No pós-treino mando um whey com bcaa

Antes de dormir só albumina

Está bom moderadores ?

não sei porque postou nesse tópico, mas...

1 - Depende da sua dieta.

2 - Depende de quanto BCAA Você toma, provavelmente não chegue nem perto do necessário para valer a pena.

3 - Colocaria Malto/Dextrose e Creatina no Pós Treino ( Para de comprar BCAA e compra isso).

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...