Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Dale gurizada, é o seguinte eu pesava 101 kg ia em nutricionistas e tal nada resolvia. Decidi por mim mesmo emagrecer, não fiz o uso de têrmogenicos.

Cheguei aos 73kg felizmente, não tomo refrigerantes a mais de 1 ano e alguns meses, mudei totalmente a alimentação. To sem academia a 2 semanas pois voltei de viajem.

Emagreci e ainda tenho algumas gorduras na barriga, não muita, mais aparece mais quando abaixo ou estou sentado...

Gostaria de saber quais suplementos posso tomar pra dar uma definida, sou novo no caso da suplementação gostaria da ajuda de vocês... Abraço.

Publicidade

Postado

06:00 - Pão integral + peito de peru + suco de limão sem açúcar e sem adoçante

09:30 - Barrinha de cereal

12:00 - 3 colheres de arroz integral + 1 concha de feijão ( não é todo dia) + frango, peixe ou carne vermelha magra + salada a vontade ( normalmente tomate, alface, muito brocolis, e outras coisas)

15:00 - ACADEMIA

16:30/17:00 - Suco natural com alguma fruta

20:00/22:00 - Pão integral + filé de frango + alface + tomate + pouca mostarda só pra dar um gosto. ( Trabalho em uma lanchonete a noite, então tenho que levar meu pão e meu frango normalmente é isso todo dia, ou troco o frango por peito de peru.)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...