Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

E ai galera, beleza? Gostaria da ajuda de vocês, para montar o meu primeiro ciclo, deem dicas, avaliem, vejam o que eu posso mudar, qualquer critica construtiva sera bem vinda :)

- Altura: 1,84
- Peso: 85 kg
- Medidas: vou ficar devendo
- Percentual de gordura: nunca medi mas chuto uns 12~15%
- Tempo de treino: tive umas indas e vindas, mas to firmão a um ano
- Objetivo: leve aumento na MM, baixar o BF e melhorar a qualidade.

- Estrutura do ciclo

1~8 Durateston 250mg na semana (apenas para segurar a testo)

1~4 Stano Oral 60mg TSD (irei aumentar 10mg da dose na ultima semana)

5~10 Oxan 60mg (dependendo irei aumentar a dose nas semanas finais)

O clemb eu to na duvida, se mando no meio do ciclo, li em alguns lugares que a galera curte mandar na TPC, então não se1 direito ainda, mas vai se aquela estrutura básica.

1º dia 40mcg/dia
2º dia 60mcg/dia
3º dia 80mcg/dia
4º dia 100mcg/dia
5º dia 120mcg/dia
6º dia 120mcg/dia
7º dia 120mcg/dia
8º dia 120mcg/dia
9º dia 120mcg/dia
10º dia 120mcg/dia
11º dia 120mcg/dia
12º dia 120mcg/dia
13º dia 120mcg/dia
14º dia 120mcg/dia
15º dia 120mcg/dia

TPC:

Tamox : 40mg 1~15

20mg 16~30

Tribullus: 2g/dia

Vitamina D: 4.000Ui/dia

Gostaria de falar tbm, que eu tenho uma leve ginecomastia, e tenho medo aumentar, se eu sentir sensibilidade ou algum caroço durante o ciclo, tamox ou clomid resolve?

Bom galera é isso, agradeço quem me ajudar, qualquer critica é bem vinda, e se o tópico estiver fora do padrão, só avisar que eu tento arrumar, abraços!

Postado

bom vou tentar acompanhar.

Seguinte mano, tamox e a clomid não vai adiantar com você ciclando, no maior das duvidas acho que teria que parar com o ciclo.

á e porque você vai ir de stano oral? porque não injetavel ?

Postado

Valeu leo, então o stano oral é devido a complicação para injetar, armazenar a droga e tal, ainda moro com meus pais e eles sempre estão em casa, então fica difícil, a dura vai ser mais de boa, pq é uma vez na semana, mas se não fosse por isso mandaria o stano injetavel

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkk sim, mas quero planejar tudo certinho, pra qd chegar o dia, eu nao quero ter nem uma duvida, depois de monta o ciclo, ainda vou montar o treino e dar uma ajustada na dieta.

Postado

cara eu inverteria ... pelo menos ganho mais massa com ox, e stano me da um pouco mais de qualidade ... sei lá isso acontece comigo não sei com os demais.

Faria primeiro o uso da ox e depois o do stano.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...