Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Postado (editado)

Fake ou não levantou um assunto bom de se discutir não acha?

​Não se pode discutir a importância dos compostos.. mas em muitas divisões de treino fica bem difícil encaixar "apenas" compostos, treinos Fb3x, Ab2x até vai.. mas como encaixar somente eles em treinos ABCD, ABCDE e até mesmo alguns Abc2x. Ok, falarão que ABCD e ABCDE não são pra naturais.. a verdade é que quem treina sério a mais de 3~4 anos já usou, usá, pensa ou já pensou em usar ae's.. então essa discussão é bem abrangente.

Mas já existem diversos tópicos sobre esse assunto no fórum. Como não viso hipertrofia em primeiro lugar, não me importo em isolar certa parte do corpo, somente o faço quando percebo que certo movimento está prejudicado por meu corpo não funcionar na forma que deveria em tal movimento. Isso só passou a acontecer depois que fiquei esses últimos 6 meses, até dezembro, indo uma vez pra academia por semana e sentado o dia inteiro, provavelmente com uma postura incorreta.

Atualmente estou fazendo bastante exercícios tentando isolar certa parte e depois ver como ele responde em um movimento básico, sem contar que meu ombro direito, que desloquei há anos, está me atrapalhando mais do que nunca.

Se um cara busca hipertrofia ele pode muito bem escolher um exercícios básico (deadlift, squat, press) tentar progredir carga só nesse e usar outros compostos "menores", em máquinas, e isoladores para melhorar aparência ou qualquer outra coisa que ele queira.

Se o meu corpo estivesse funcionando corretamente e eu pudesse deixar o peso cair no chão, na academia que vou. Eu somente usaria grandes compostos e os oly's seriam o foco principal. Os compostos menores(em máquinas) seriam praticamente considerado dia de deload.

Editado por rubinho157
Postado

sao exercicios que usam apenas o musculo alvo, sem auxilio de outros. Essa é a minha definição para exercicio isolador.

Então, seguindo essa linha, voador não seria um isolador, certo?

Postado

Então, aí é que tá.Isolador o nome já fala, isola, mas também tem a designação de ser um exercício uni-articular, ou seja, uma articulação só.O Fly cata um pouco do ombro e do peito, mas só usa a articulação do ombro.

abs

Postado

Fly é mono articular, supino alem do ombro também usar os articulação do cotovelo,

acho esse ponto de vista o melhor, o terra usa quantas articulação? Muitas!

falei grosseiramente mas dá pra entender, não é questão de pagar só um músculo, é questão das articulação usadas no exercícios, que está diretamente ligado a quantos grupos musculares estão envolvidos, é assim que eu vejo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...