Glasgow 15 585 Postado Março 15, 2018 às 01:53 Postado Março 15, 2018 às 01:53 (editado) 25 minutos atrás, uppereaster disse: moro nos estados unidos, meu medico nao fez isso irresponsavelmente, me prescreveu pra concentracao e adderall e uma droga aprovada pelo fda, se voce fizer um surf na rede vai ver que tem varios estudos publicados em associacoes americanas e britanicas de psiquiatria sobre o assunto inclusive sobre os efeitos colaterais e adderall tambem e precrito pra criancas com defict de atencao. Prescrito pra tdah Bom bicho se você é diagnosticado com isso é alternativa mas não é nem primeira bem segunda nem terceira linha. Tantos nootropicos aí pra concentração nego passa anfetamina com alto poder de adição. o hype da industria farmaceutica é tao grande que em vez de umm tto correto, passam isso dai... n é atoa q 8 entre 10 da sua empresa usam. maioria dependente quimico mas voltemos ao topico Editado Março 15, 2018 às 02:10 por Glasgow 15
uppereaster 1 Postado Março 15, 2018 às 02:18 Postado Março 15, 2018 às 02:18 23 minutes ago, Glasgow 15 said: Prescrito pra tdah Bom bicho se você é diagnosticado com isso é alternativa mas não é nem primeira bem segunda nem terceira linha. Tantos nootropicos aí pra concentração nego passa anfetamina com alto poder de adição. o hype da industria farmaceutica é tao grande que em vez de umm tto correto, passam isso dai... n é atoa q 8 entre 10 da sua empresa usam. maioria dependente quimico mas voltemos ao topico tem um filme do james franco, adderall diaries, e um bom entretetimento e fala sobre adicao. voce comentou no outro topico sobre exames pra ser feitos antes do ciclo, quais seriam esses exames?
Stein 6.116 Postado Março 15, 2018 às 13:21 Autor Postado Março 15, 2018 às 13:21 15 horas atrás, I'llFail disse: Nem pra ajudar segurar mm em um cutt, dobrando a dose no final? veja bem, eu vejo validade no uso de low doses ( 30 / 40 MG ) em por exemplo um CUT, em conjunto com testosterona. aí ela pode ser realmente eficaz. agora pensar em ciclar ela sozinha com doses de 20 a 40 MG esperando ganhos já é ilusão. vão ocorrer ganhos.? claro que podem ocorrer, mais provável que pelo menos 80% do resultado ( estimando a grosso modo ) seriam provenientes do maior capricho na dieta e treino, já que sempre que alguém usa algo, o psicológico impulsiona o indivíduo a se esforçar mais.. abraço. I'llFail reagiu a isso 1
I'llFail 191 Postado Março 15, 2018 às 14:48 Postado Março 15, 2018 às 14:48 1 hora atrás, Stein disse: veja bem, eu vejo validade no uso de low doses ( 30 / 40 MG ) em por exemplo um CUT, em conjunto com testosterona. aí ela pode ser realmente eficaz. agora pensar em ciclar ela sozinha com doses de 20 a 40 MG esperando ganhos já é ilusão. vão ocorrer ganhos.? claro que podem ocorrer, mais provável que pelo menos 80% do resultado ( estimando a grosso modo ) seriam provenientes do maior capricho na dieta e treino, já que sempre que alguém usa algo, o psicológico impulsiona o indivíduo a se esforçar mais.. abraço. Vendo por esse lado, acho que não vale o investimento em somente low doses de oxan, mesmo que seja pra "segurar' mm... visto que se dieta e treino estiverem adequados, de qualquer forma, terá bons resultados. Agradeço o esclarecimento.
patricio94 0 Postado Março 16, 2018 às 23:01 Postado Março 16, 2018 às 23:01 8 semana vale a pena ou é arriscado meu brother ?
goxan 1 Postado Março 18, 2018 às 02:14 Postado Março 18, 2018 às 02:14 Fala Stein, blz? Cara, achei teu post super completo e queria tirar umas dúvidas já que você ja utilizou da oxan. Estou com 100 caps de 20mg aqui em casa, pensei em iniciar um ciclo desta forma: Sem. 1 e 2 - 40mg/dia (Só que as caps são de 20mg e a meia vida da droga é de aprox. 8 hrs, será que vale a pena tomar apenas 2 vezes ao dia?) Sem. 3-5 - 60mg/dia Sem. 6 - 40 mg/dia (Pensei em reduzir na ultima semana, queria saber sua opinião sobre..) Meu objetivo seria dar um pump mesmo, acredito que o treino e a dieta influenciariam bastante, visto que a dosagem da droga é relativamente baixa. Acompanhado de Tribulus, Multivitaminico e Silimarina durante o cilo. TPC com tamox. Vc acha que teria uma alteração relevante no eixo de testo?
Caveraoo 0 Postado Março 19, 2018 às 04:21 Postado Março 19, 2018 às 04:21 (editado) Fala Stein blz? Tenho 1,90 e 100KG Comecei a tomar a oxan bem de leve 30 MG por dia e acabei diminuindo pra 20 MG mais pra ver como meu corpo reage já que nunca usei nada, mais pra frente pretendo fazer um ciclo igual o seu mais ou menos, minha duvida é se é normal a barriga fichar inchada e as vezes alguma dorzinha abdominal e abaixo da barriga no lado direito? e se caso eu chegar lá pra 50MG ou quando for fazer o ciclo parecido com o seu se essa TPC estaria boa Tamoxifeno 20MG ou coloco 40? por dia por ~4-6 semanas com algumas vitaminas E e talvez vitamina D. abraços ótimo tópico Editado Março 19, 2018 às 04:25 por Caveraoo
Stein 6.116 Postado Março 19, 2018 às 10:25 Autor Postado Março 19, 2018 às 10:25 Em 18/03/2018 em 00:14, goxan disse: Só que as caps são de 20mg e a meia vida da droga é de aprox. 8 hrs, será que vale a pena tomar apenas 2 vezes ao dia? sim Em 18/03/2018 em 00:14, goxan disse: Pensei em reduzir na ultima semana, queria saber sua opinião sobre. NUNCA reduza as doses. Em 18/03/2018 em 00:14, goxan disse: Vc acha que teria uma alteração relevante no eixo de testo? algum nível supressão do eixo sempre existe, mais com oxan ela é leve. 5 horas atrás, Caveraoo disse: 20 MG mesma coisa que nada 5 horas atrás, Caveraoo disse: 30 MG por dia ainda é pouco 5 horas atrás, Caveraoo disse: normal a barriga fichar inchada não, está comendo demais. kkkk 5 horas atrás, Caveraoo disse: TPC estaria boa sim
Caveraoo 0 Postado Março 26, 2018 às 19:46 Postado Março 26, 2018 às 19:46 (editado) Blz vlw pela resposta Estou pensando em mandar uma testo junto agora pra não ter jogado dinheiro fora com dose tão baixa da oxan, acha que compensa? se eu mandar a testo mantenho a oxan em 20 MG ou aumento ela também? TPC continua só no tamox né? vlw irmão PS: Minha ideia inicial com a dose baixa era segurar a MM em cutting mesmo, carnaval estava com 106 kg estou com 99 agora não sei se segurou algo com 20 mg ou é coisa da minha cabeça Editado Março 26, 2018 às 20:13 por Caveraoo
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora