Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Cara, tô decidido a usar a oxan, mas ainda tô em dúvida sobre quantidade a tomar, protocolos e tal, já me aconselharam a tomar 1 mg/ kg do começo ao fim, eu peso 90 kg, 90 mg/dia não seria muito pra começar?

Publicidade

• 2 meses depois...
Postado

Stein,

Primeiramente parabéns pelo relato completo que ajuda a todos quanto ao uso da oxan. Li seu relato e fui até a página 20 lendo tudo (mais ou menos ainda o ano de 2015).

Já fiz um ciclo de oxan isolado que deu por 4 semanas porque tive medo de dar queda em libido e desestabilizar consideravelmente meu eixo.

O problema é que não levei a sério e estava com um bf elevadíssimo, além de desconfiar seriamente a procedência da oxan (na época comprei em um laboratório não conhecido)

Enfim estou com bf pelos 13 e decidi fazer um ciclo.

Fui no endócrino e no consultório decidimos manipular 90 cápsulas de 30mg para que eu tome 90mg/dia por 30 dias (sim, minha idéia inicial era de apenas 30d).

Mas acho que vou tomar uma martelada com essa dose e estou arrependido.

Manipule a oxan em uma farmácia de renome e estou com os 90 comprimidos de 30mg.

Estou com a idéia de pegar 2 comprimidos de 30mg, juntar o pó e dividir em 3 partes a fim de tonar 20mg a cada 8h, totalizando 60mg/dia e mantendo essa dose constante até chegar em 45 dias de ciclo.

Minha dúvida é se seria estupidez minha agir dessa forma ou se agora devo enfrentar a dose de 90mg/dia (30-30-30) ou se ainda valeria a pena eu tomar apenas 2 caps a cada 12 horas (quase desrespeitando o tempo máximo de meia vida, que seriam 12h).

Ainda surge as seguintes dúvidas:

Sou adepto de jejum intermitente e me questiono se posso continuar com o jejum enquanto faço o ciclo. A idéia seria fazer uma refeição ao dia englobando o máximo de proteínas e carbos de bom índice glicemico em doses moderadas.

Uso diariamente 10mg de tadalafil para vasodilatação mas acho que isso não afetaria em nada.

Agradeço a atenção e acredito que seja uma dúvida peculiar diante das outras dúvidas (por isso me manifestei - geralmente pesquiso bastante pra não encher a cabeça de ninguém.)

Cabe ressaltar que tenho 30 anos tenho 1,70 e peso 75kg.  

Muito obrigado e, mais uma vez, parabéns pelo tópico.

Postado

Em 18/02/2013 at 17:25, Stein disse:

comprei 5 potes, a 30 dólares cada. (PY)

tá dando de levar numa boa ainda, o TT tá ajudando.

como não estava sentindo nada de errado com meu corpo, e a droga a ser administrada é super leve não fiz.

amanha posto como está o peso na balança.

fim do ciclo já tenho uma avaliação marcada.

Boa tarde a todos. Acabei de entrar aqui.

Queria saber onde você comprou o oxandro.

• Moderador
Postado
33 minutos atrás, LuizClaudio.nv disse:

Boa tarde a todos. Acabei de entrar aqui.

Queria saber onde você comprou o oxandro.

É expressamente proibido pedir ou passar contatos de compra e venda pelo fórum.

Leia as regras e evite suspensão da sua conta.

Postado
13 minutos atrás, MBD disse:

É expressamente proibido pedir ou passar contatos de compra e venda pelo fórum.

Leia as regras e evite suspensão da sua conta.

Foi mal mano. Como o amigo acima disse algo sobre "Py" achei que fosse um site.

Postado

Morrendo de vontade de ciclar oxandrolona mas fd de confiar nesses vendedores de mercado livre e whats... se são originais ou não.... Moro em cidade pequena e aqui não tem endocrinologista. Se eu for até uma cidade marcar consulta com um endocrinologista será que ele receita de boa oxandrolona mesmo sabendo que é puramente pra estética? 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...