Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
3 minutes ago, Stein said:

errado..

é fonte exógena, não é o corpo que decide isso..
o fato é que por ser via transdérmica existe uma porcentagem que não é absorvida apenas.

muito pouco..

seu gel deve ter um nível de absorção inferior a 50 %

Talvez seja fraco o gel mesmo, a dose era de 30mg e ele aumentou pra 40mg após o exame.

Publicidade

Postado
8 minutos atrás, gimenestm disse:

recomendaria o ciclo para alguém com 63kg, 1.70 de altura?

vai até os 60 e veja como bate..

8 minutos atrás, gimenestm disse:

1 ano atrás, após a avaliação física, o resultado do bf deu 5%,

1 ano atrás, não é base..

5% - vc parecia uma criança desnutrida da África.?

Postado
7 minutes ago, Stein said:

tá sabendo bem ele..

vou mandar um exame com testo batendo em 24 mil, e outro batendo 22 mil, e vc pede pra ele explicar ..

kkkk

normal pegar exame na casa dos 2000, esse médico te indicou a farma que ele ganha porcentagem e deu desculpa esfarrapada..

Pode ser, a farmácia fui eu que escolhi, posso trocar pra fazer o teste quando acabar essa dose.

Eu não estranhei pq havia ouvido falar (por outras fontes) que a testo bioidentica é mais fraca mesmo, justamente pq imita a testo produzida pelo organismo.

Postado
Em 15/05/2017 at 14:14, Stein disse:

testo é testo.

injetável ou transdermica só muda o meio de administração.

A questão aqui não é a forma como é administrada, mas sim a diferença no tipo de hormonio (sintetico ou bioidentico), veja:

"A testosterona sintética é uma molécula de estrutura muito semelhante à natural, que o corpo trata de forma muito parecida.
O problema é que ela não é molecularmente idêntica – o que favorece os laboratório que podem patentear esta nova estrutura.
Já a testosterona bioidêntica é estruturalmente idêntica à natural. Sua diferença ocorre no local de produção: ao invés de ser produzida pela corpo, costuma ser retirada e manipulada de fontes externas.
Geralmente, estas fontes são de origem vegetal.
Sabe-se que a versão bioidêntica é assimilada pelo corpo da mesma maneira que a natural, o que diminui seus riscos.
Por isso – ao menos nos dias atuais – recorrer à testosterona bioidêntica é mais seguro do que recorrer à versão sintética.
Em resumo, tratam-se de hormônios que possuem estrutura molecular idêntica aqueles que são naturalmente produzidos pelo corpo."

Postado (editado)
1 hora atrás, Stein disse:

testo é testo.

injetável ou transdermica só muda o meio de administração.

Acha a testo transdermica, em baixas doses, uma boa opção para manter a libido num ciclo só de oxan? 

(Sabendo que terei de adequar o TPC dps) Vlw!

Edit: Não que eu pense em usar agora, apenas acumulando conhecimento!

Editado por CuttingSujo
Postado
1 hora atrás, daniel.benetti disse:

,

testo é testo..

mesma coisa que comparar efeito de cipionato com enantato.

1 hora atrás, CuttingSujo disse:

Acha a testo transdermica, em baixas doses, uma boa opção para manter a libido num ciclo só de oxan?

não, muito mais válido o uso de uma testo injetável, até mesmo pelo valor..

Postado
2 minutos atrás, Stein disse:

testo é testo..

mesma coisa que comparar efeito de cipionato com enantato.

não, muito mais válido o uso de uma testo injetável, até mesmo pelo valor..

Algo como 100mg/week? Um enantato injetável, por exemplo? Valeu!

• 2 semanas depois...
Postado

Stein, uma dúvida que não encontrei no post (desculpe-me se já falou sobre isso)...estou acabando o ciclo em 80mg diárias. Após o final do ciclo, vc notou alguma queda notável de desempenho/composição corporal? Eu ganhei 4kg até agora, massa magra, nada de BF, mantive os 12% de antes...falta 1 semana pra terminar! Ah, a partir da 5 semana eu passei a tomar o TT e notei uma diferença boa na libido/desempenho...porém, acabou e há 1 semana q não tomo já notei uma queda, hahaha! Preciso voltar logo com o TT tmb!

Abraços.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...