Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo De Oxandrolona (Aprovado)

Posts Recomendados

Em 08/12/2016 at 09:55, Stein disse:

me diga o que achou dos "ganhos" da Dbol 4 semanas depois do ter terminado o ciclo.

se prepare para uma decepção..

A respeito dos ganhos com o Dbol, tu não acha válido seu uso nem ligando fim de ciclo com tpc em low dose não? (tava pensando em fazer isso e acabei lendo aqui)

Até me desculpa pela pergunta, mas queria saber da sua opinião.

------------------

A respeito da oxan, já tomei uma vez 50mg/dia de uma farma desconhecida e curti os resultados, comecei a passar mal dps de infecção alimentar e acabei interrompendo..

Editado por Wolf-
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 25/12/2016 at 07:55, Jornal disse:

Qual seu bf? Eu usaria as dosagens 'padrão' mesmo, 50mg por dia no mínimo. Em relação ao tamanho, o peso não importa, é uma questão de proporção. Vc é 'leve' mas é proporcional a altura.

Hoje, medindo por "olhometro" deve estar nuns 15%, mas pretendo atingir uns 12-13% antes de iniciar o ciclo. 
Meu receio é que por ser de um modo geral pequeno, uma dosagem mais alta seja muito "forte" para o meu organismo.
PS: não sei se esta informação ajuda, mas iniciei a academia pesando 48kg e era menos "seco" que sou hoje.

Link para o comentário

Hoje, medindo por "olhometro" deve estar nuns 15%, mas pretendo atingir uns 12-13% antes de iniciar o ciclo. 

Meu receio é que por ser de um modo geral pequeno, uma dosagem mais alta seja muito "forte" para o meu organismo.

PS: não sei se esta informação ajuda, mas iniciei a academia pesando 48kg e era menos "seco" que sou hoje.

Eu tenho a mesma altura que vc, iniciei os treinos com 38kg e 13%bf, hoje tenho 70kg e 8~9%bf.

Meu ciclo bulk(ja fiz 1 ciclo, esse é o 2) que estou finalizando a semana 2:

01~10 - 100mg/dia hemogenin

01~10 - 600mg/week testo enan

01~10 - 400mg/week deca

Bom, genética é individual, eu tenho extrema dificuldade de ganhar mm, ecto puro, estou a 5k kcal e 'não ganho peso'(não de acordo ao esforço) vou tentar chegar a 73~74kg e 6~7%bf até final do Bulk(pesado kkk).

No meu primeiro ciclo(com depressão, sem dieta e treinando mal), ganhei 6kg e mantive tudo [emoji41], então acredito que dedicado, com dieta e treinando pesado os ganhos sejam absurdamente melhores. Eu, se fosse vc, usaria no mínimo 50mg oxan, de preferência 75mg+ junto a algum ester de testosterona.

Link para o comentário

3 horas atrás, Jornal disse:

Eu tenho a mesma altura que vc, iniciei os treinos com 38kg e 13%bf, hoje tenho 70kg e 8~9%bf.

Meu ciclo bulk(ja fiz 1 ciclo, esse é o 2) que estou finalizando a semana 2:

01~10 - 100mg/dia hemogenin

01~10 - 600mg/week testo enan

01~10 - 400mg/week deca

Bom, genética é individual, eu tenho extrema dificuldade de ganhar mm, ecto puro, estou a 5k kcal e 'não ganho peso'(não de acordo ao esforço) vou tentar chegar a 73~74kg e 6~7%bf até final do Bulk(pesado kkk).

No meu primeiro ciclo(com depressão, sem dieta e treinando mal), ganhei 6kg e mantive tudo emoji41.png, então acredito que dedicado, com dieta e treinando pesado os ganhos sejam absurdamente melhores. Eu, se fosse vc, usaria no mínimo 50mg oxan, de preferência 75mg+ junto a algum ester de testosterona.

Nossa, brother, parabéns pelos ganhos! Você deve tar enorme! 70kg pra alugém da nossa altura é peso pra caralho haha

Valeu pelos toques; tirou um pouco do medo que tava da dose de oxan.
Vou meter 60mg e ir aumentando até 80mg então. 
Sobre o ester de testosterona, vou deixar quieto neste ciclo pois é meu primeiro contato com anabolizantes, então, por receio mesmo, vou usar uma droga só. 

VALEU!!

Link para o comentário

Nossa, brother, parabéns pelos ganhos! Você deve tar enorme! 70kg pra alugém da nossa altura é peso pra caralho haha

Pra 1,6m precisa de uns 90kg pra chamar atenção kkk 70kg é peso de frango ainda. Dos 60kg pros 70kg aumentei só 2,5cm de braço [emoji23] [emoji23]

Link para o comentário

16 minutos atrás, Carlosl123 disse:

De 38kg pra 70kg vc praticamente se multiplicou por 2 hahahaha. Tá grande sim, bro!

Velho não é possível que ele tivesse 38kg, meu filho de 9 anos com 1,42mts já tem 38kg... Ele deve ter errado esse número ai....

Abraços

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...