Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Opa, achas que T-bol bateria ''igual'' a oxan, ja que os 2 tem eficacia, de certa forma, parecida?

E acha problematico comecar com 40 mg de oxan e subir de 20 em 20 mg? Porque as capsulas do meu contato sao de 20 mg, e nao de 10.

Postado

Opa, achas que T-bol bateria ''igual'' a oxan, ja que os 2 tem eficacia, de certa forma, parecida?

E acha problematico comecar com 40 mg de oxan e subir de 20 em 20 mg? Porque as capsulas do meu contato sao de 20 mg, e nao de 10.

cara não tenho experiencia prática com tbol, então prefiro não me pronunciar sobre..

se as caps são de 20 mg, sobe 20 mg por semana, sem problema nenhum.

abraço.

Postado (editado)

der Stein, vc disse 40mg dia por uma semana, então daria 8 caps de 5mg dia, como vc divide essa dosagem pois a meia vida é de 8 horas e se tem que ser junto a alguma refeição ou de estômago vazio? em quais horários vc tomava? E a silimarina vc começou logo após o último dia do ciclo? Obrigado

Editado por dbbrito
Postado

divida durante o dia, quanto mais dividido melhor, mais se dividir em 3 horários já está bom.( não precisa ser tão exato. )

estomago vazio ou cheio não fará diferença.

silimarina logo que termina o ciclo. ( dia seguinte )

abraço.

Postado

lander...

mais muito cuidado com a fonte..

pessoal adora comprar dbol e stano ( custa 1/3 do valor ) e por rótolo de oxan..

antes de pagar confira no minimo a cor do comprimido..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...