Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Kkkk que engraçado todos os ciclos masculinos aumentam a libido e o seu baixou? Que ruim neh. Aqui em casa eu e meu marido estamos ciclando, imagina os dois com libido alta kkkk, tá difícil viu. Acompanhando ;)

Dbol não aumenta libido masculina, depois da quarta ou quinta semana ele sentirá os resultados, se é que estão usando oxan mesmo, e em doses descentes...

abraço..

• 2 semanas depois...

Publicidade

• 3 semanas depois...
Postado

Quanto voce gastou com esse ciclo? Contando tudo, oxadrolona, Suplementação e tcp.

féra não sei mais valores exatos...

oxan paguei 35 dólares cada, creatina, TT, e silimarina é barato,

abraço.

Postado

Fera, já te perguntei em mp e tudo mais pq achei o tópico estava encerrado, valeu pelas dicas tu é foda prestativo cara : ) mas tem mais dúvida aí : P

Se for pegar uma base de 80mg diários e não 90mg, como dividir essa bagaça em 3 doses para fechar 8x3=24h

Uma das doses teria que ficar em 20 para outras duas 30, 30. Não tenho como dividir as doses em 26,6, até pq teria que abrir a cápsula e medir...Como a meia vida é curta e não acumula acho que isso pode influenciar.

Uma das doses terá que ser menor, qual delas seria menos prejudicial, objetivo MM com clean bulk ?

A dose da manhã horário no qual não treino ?

É importante deixar uma dose maior para o horário de treino e sono (horários respectivos de maior requisição e maior anabolismo) ?

Questão 2 (puts) o ciclo ia ser de 6 semanas, mas vendo relatos, parece que é pouco tempo, ia ser sub-aproveitamento e decidi estender para 8 semanas.

É longo demais ? Os ganhos vão estacionar mesmo pela 6 semana ? Se eu aumentar a dose em 7-8 para 100mg(aumentar 20mg) não poderia contornar essa barreira e continuar ganhando MM ?

Postado

põe a dose menos no meio do dia, sem problemas..

indico as 8 semanas, faça o ciclo em piramide, começando por 40 ou 50 MG e terminando com 80 ou 90 MG

acima disso acho desperdício.

o ganho com ela é em m.m e qualidade, então não pense que só porque o ganho na balança estagnou, os resultados pararam também...

abraço.

Postado (editado)

Outra, tem uma galera (alguns experientes até) que defende o não uso de silimarina, que abacaxi, água e chá de boldo já dão conta devido a baixa hepatoxicidade; que a silimarina só ia sobrecarregar mais o fígado ,etc...

Silimarina é antes e depois, ou pode pegar só depois ? Durante o ciclo nunca ?

Editado por Conan2015
Postado

Outra, tem uma galera (alguns experientes até) que defende o não uso de silimarina, que abacaxi, água e chá de boldo já dão conta devido a baixa hepatoxicidade; que a silimarina só ia sobrecarregar mais o fígado ,etc...

Silimarina é antes e depois, ou pode pegar só depois ? Durante o ciclo nunca ?

é proteção, então pra quem vai de tpc eu acho que é valido

Silimarina é antes e depois, ou pode usar só depois..

durante ciclo não se usa.

abraço.

Postado

Der vou fazer 1-6 60mg

1,74 74kg acha que chego na meta de 80kg?

Minha principal duvida é sobre o pós ciclo, o tal aumento no igf-1 e testo como foi?

Da pra continuar evoluindo depois do ciclo ou só tende a perder

Seu topico foi muito util pra mim sentir confiança um dos poucos relatos bons, o melhor, na internet brasileira

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...